Votação – qual a melhor resenha do Athena de Vento?

O Jorge, autor do excelente Direito e Trabalho, resolveu criar outro blog, o Athena de Vento, e fez uma promoção em busca de sugestões e críticas para o filho caçula. Eu não participei da promoção, mas cá estou para ajudar a eleger a melhor resenha.

E meu voto vai para…

(Rufem os tambores!)

A resenha do GuraveHaato desu ka? (putz, não tinha um nome mais simples?!).

O GraveHeart levantou aspectos importantes, como a uniformização das cores de fundo para os títulos e a necessidade de um “Sobre” no blog, para orientar os visitantes quanto ao tema. O “Sobre” também é necessário para que os leitores se identifiquem com o autor – Jorge, da primeira vez que vi o seu link, demorei uma data para saber que você era você!

Menção honrosa para a resenha do Imperador, que lembrou a importância de adequar as cores do AdSense às do tema. Aliá, o Imperador também poderia valer-se do conselho do GraveHeart e aproveitar o “Sobre” para algo além de AdSense. 😉

Você também pode votar – basta ler as resenhas e deixar sua opinião na enquete do Athena de Vento, ou por meio de um artigo no seu blog, como eu fiz.

3 thoughts on “Votação – qual a melhor resenha do Athena de Vento?

  1. > (putz, não tinha um nome mais simples?!).

    Até pensei num nome mais simples, mas ‘Contraditorium’ já tinha sido registrado… 😛

  2. Ainda não fui ler as resenhas, mas veja só, você conseguiu colocar a barrinha igual a do Desconexidades, não era isso que você comentou que tanto queria fazer aqui? Go Go geek girl! rs.

Comments are closed.