Qual é a resolução…?

Essa é a nova enquete, aí ao lado.

A enquete anterior perguntava:

Você acredita que a proibição do comércio de armas e munição, caso aprovada, contribuirá para a redução da violência no Brasil?

Cinqüenta leitores opinaram desta vez (ôpa, estamos melhorando). Para 70%, a proibição do comércio de armas e munição não contribuiria para a redução da violência.

Embora a pergunta fosse diferente da realizada pelo referendo, os números foram semelhantes: o NÃO à proibição da venda de armas e munição obteve 64% dos votos no último dia 23.

16 thoughts on “Qual é a resolução…?

  1. Ai Lu, só vc… onde é que eu acho essa informação. Acho que foi outro dia que eu descobri que meu monitor tinah 17 polegadas, para mim era tão grande que parecia umas 28.

    Mas ei! férias, muito bom mesmo!

  2. O monitor da empresa é tão velho que não aceita acima de 800 x 600. Tatung lá é marca de monitor???

  3. Ai que vergonha… uso 800 x 600… tô defasada, né?
    Mas tô na estatística!!!
    Meu micro é um Pense Bem melhorado, tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico … :”>
    Veeeeeeeelha!
    Beijo!

  4. 800×600… Tem horas que a vontade que me dá é de dar um chute nessa *$*%#&* de monitor, mas logo penso que, fazendo isso, ficarei sem nada, então vou levando como dá.

    Beijos!

  5. Respondido!!!!!! Parece q estou com a maioria, 1024 x 768, hheeh :d

    Tem show novo por aí, vc, viu????? Acho q sim, né? Mas se não viu, é dia 24, no teatro dos Bancários. Qq coisa, entra na página da Alebra (www.alebra.mus.br) ou fala comigo.;)

    Bjooooooooooooooo

  6. Respondido… 1152×864@75hz

    Vale a pena lembrar que em resoluções maiores q 1024×768 vc deve usar taxa de atualização da tela maior que 60hz, o melhor é colocar o máximo que seu monitor aguentar. Alem d cansar a vista, isso pode trazer problemas de visão a longo prazo, pelo menos é o q dizem.

    Monitor, resolução, taxa de atualização… a principio isso pode ser um pouco nerd e sem utilidade prática, mas é um assunto muito sério pq afeta diretamente a saude se não for levado a serio.

    Nossa, esse comentario foi muito “doutor” dimais… mas é um assunto que é sempre bom passar adiante. CUIDEM DOS OLHOS PESSOAL :d:d:d:d:d:d:d:d

  7. Mulher, eu também não sei como aguento essa coisa chamada Weblogger.
    Precisarei de sua ajuda na mudança, sim.
    Na verdade, nem comecei a mexer em template ainda.
    Minto.
    Já mexi e não entendi nadinha da silva.
    Uma completa analfa-info.
    O ruim é perder tudo que já fiz lá e ir pro Blogspost…
    :((
    Beijo e obrigada!

Comments are closed.