Privacidade acima de tudo!

Finalmente consigo tempo pra escrever por aqui. É que, veja só, minha vida é muuuuuito ocupada: correr, dormir, brincar, dormir, olhar a paisagem da janela, dormir, brincar, comer, dormir, correr, brincar…  ufa! Dá canseira só de escrever.

Cat Toilette
Tem outras fotos no Bem Legaus.

Vamos ao que interessa. A Lu deixou a caixa de emails aberta uma hora dessas, dei uma espiadinha e olha só o que descobri: o cat toilette, um banheiro todo bacana pra gatos! Quem mandou a dica foi a Srta. Bia. Será que o gatinho dela tem um desses?! Fiquei com uma vontade… Já pensou, que chique eu ficaria, com toda a privacidade do mundo na hora de ir ao banheiro?

Em cima, a mamãe podia colocar umas flores artificiais, uns bonequinhos de chumbo… sei lá, qualquer coisa que fosse divertida e que eu pudesse derrubar ou mastigar nas horas vagas.

Parece que tem que ter uns 100 dólares (o que será que é isso?) e morar nos Estados Unidos ou no Canadá… que pena, eu já ia pedir pra mamãe!

3 thoughts on “Privacidade acima de tudo!

  1. Oi melzinha! Ontem a nossa tia veio com novidades também não tão boa quanto essa masss, faze u q.Acontece que ela descobriu um site que tem ´muitos fotos com frases sobre nossos familiares e amigos que são bem engraçadas. Se sua humana deixar digite http://www.icanhascheesburger.com, divirta-se com ela depois conta pra gente.

  2. Oi, vivo entrando no blog pra ler as ‘artes’ rs, tenho um gato de quase 2 anos, chama Linguini, e eu salvei varias imagens desses banheiros. Aí mostrei pro meu pai, sorte eu ter um pai faz tudo, e ele fez um pra mim, melhor, pro Linguini rs, com placas de madeira simples mas ficou bem legal, em cima coloco a almofada do folgado, que alias agora deita nela por estar no alto, antes no chão nao deitava nem a pau. Moro num apto com meu marido, então o banheiro é exclente pra gente, quem mora em ape sabe.
    Bom era isso, até mais!

  3. Mas tem caixas de areia fechadas. São de plástico, porém. Não são tão lindas como esta. Tem uns grampos ao redor pra poder abrir a parte de cima e poder fazer a limpeza, lavagem, etc. Tem portinha que balança pros gatinhos entrarem e saírem sem que ninguém veja as “minas terrestres” rsrs.

    Sorte da Helô ter um pai faz-tudo… eu tive de me contentar com o de plástico mesmo rsrsrsr

Comments are closed.