Folgando na Rede # 5

Top 5A Nospheratt teve a paciência de Jó de caçar, entre os 893 participantes do Top 5 Grouping Writing, os poucos 19 brasileiros. Isso dá uns 2% do total, o que confere com a estatística divulgada pelo G1 de que apenas 2% da blogosfera fala português.

Eu também participei. Não ganhei os mil e um dólares de prêmio (nunca me dei bem em sorteios), mas choveram links para o blog, e essa é a verdadeira graça da promoção. A outra parte legal é conhecer novos blogs. Por ambas as razões, e seguindo o conselho da Nosphie, transcrevo a lista aqui. Para não dizer que só copiei e colei, fiz uma ordenação por nome de blog.

Sugiro que visite os artigos e aproveite para dar uma passada geral por cada blog. Você encontrará muitos interessantes, que merecem ser assinados em seu agregador de feeds.

6 thoughts on “Folgando na Rede # 5

  1. muito legal, estou vendo textos muito bem construídos. Essa é uma boa oportunidade para conhecer gente nova.

  2. Nossa, se for assinar tudo que eu gosto não paro mais de ler blogs na vida – hehe
    e ai deixo o meu parado, que alias ja esta assim… enfim, adorei a dica =D

  3. Ganhamos no orkut, mas não em blogs? Tudo bem, o importante é que os bons tenham seu público.

    E pense numa criatura que até hoje não foi atrás de um bom feed, que você já recomendou tantas vezes. Oh sim, uma pequena dinossaura, eu. bjos

  4. Muito boas essas promoções, até agora rendeu mais de 30 links 🙂 , resta a curiosidade para ver como nossos PRs serão afetados na próxima atualização.

  5. Oi Lu, tambèm segui a sua sugestão,e ffui conferir de perto os post, gostei de muitos, ainda que não pude ler tudo, acho que è impossìvel.
    Você dice que apenas 2% da blogsfera è em português; quero perguntar-lhe se sabe a porcentagem de blogs em espanhol na America Latina, e nesse caso se pode informar-me.
    Abraços

Comments are closed.