Descomplicadas

Uns meses atrás, fui convidada a participar de uma pequena rede de blogs escritos por mulheres, sob o título Elas Blogam.

O projeto decolou há algumas semanas e está bem bacana. A rede é parte de um portal, o Descomplicadas, que vem cheio de conteúdo, como calendário de menstruação e informações sobre saúde feminina. O site também se preocupa em ensinar netiqueta (e diz não ao miguxês, viva!) e dá dicas para um blog bacana (minha preferida: “NUNCA copie textos de outras pessoas”). A iniciativa é da Intimus.

Presentinhos da Intimus
Kit da Intimus

Claro que nada é perfeito: o portal é lindo, mas tem flash, flash e mais flash. Se a sua conexão é lenta, você vai sofrer. Ei, galera, não era pra descomplicar? Além da demora, existe o problema googlístico: São Google não lida bem com conteúdo em flash.

Enfim, deixemos de lado minha mortal implicância com o flash…

Não pude ir ao encontro das moças que compõem o Elas Blogam, mas ainda assim recebi em casa, semana passada, uma caixa linda com produtos Intimus. Agora, o mais bacana mesmo é o que está dentro dessa caixinha escrita “Nosso site é todo seu”:

Presentinhos da Intimus
Carimbo personalizado!

Carimbos! Achei um barato o “Hoje estou”, mas ca-la-ro que morri de amores mesmo pelo “Dia de Folga”. Estou pensando seriamente em comprar uma almofadinha laranja e começar a carimbar as cartinhas que envio por aí acrescentando um .com ao lado (e, acredite, envio muitas cartas – qualquer hora explico a razão).

Obrigada às meninas que cuidam do projeto pelo convite e por esse mimo. 😉

One thought on “Descomplicadas

  1. Fiquei curioso para saber a história das cartas. Aproveitando, também odeio o flash, mesmo que os dois únicos prêmios que ganhei até hoje foram por causa de sites que desenvolvi em flash

Comments are closed.