Brasília é a Los Angeles do Brasil?

Do blog do Wil Wheaton (mais conhecido como Wesley Crusher, em Star Trek– não, mais conhecido como Wil Wheaton em The Big Bang Theory):

Uma boa parte de morar em LA [Los Angeles, EUA]  é odiar morar em LA e falar sobre o quanto odeia morar em LA. Não é sem motivo: a cidade é cara, superpopulosa, tem a pior infraestrutura de transporte do mundo e frequentemente parece que a maioria das pessoas que você conhece aqui veio de algum lugar e está a caminho de Algo Melhor, então ninguém se preocupa em fazer LA menos insuportável.

Se você entende inglês, leia o texto todo, vale a pena. Traduzi esse pedaço só pra dizer que… cacilda, o cara descreveu Brasília!

One thought on “Brasília é a Los Angeles do Brasil?

  1. Lu,
    Sabe que durante o tempo em que passei em Brasília eu não conheci muitas pessoas que falassem mal da cidade – bem pelo contrário: quando eu fazia alguma piada sem graça relacionando a cidade com os abusos dos políticos instalados no Congresso e região, normalmente eu acabava ouvindo alguns desaforos e quase todos meus colegas adoravam a cidade (e eu também gostei muito dos anos que morei aí).

Comments are closed.