A Conversa Chegou à Cozinha de quem?

Já está passando da hora de dizer quem ganhou os livros A Conversa Chegou à Cozinha e O Mundo É O Que Você Come. Afinal, a promoção encerrou-se no dia 20 de março.

Foram poucas, mas belas participações. Renderam-me viagens no tempo e água na boca.

Agora, sem mais delongas…

A Conversa Chegou À Cozinha da Gabi Bianco!

O texto da Gabi foi o mais inspirador pra mim. Não só porque sou uma descendente de italianos apaixonada por massas, mas porque macarrão ao molho de tomate é um dos pratos favoritos da minha mãe.

A todos os participantes, muito obrigada! Espero que tenham gostado de fazer os textos como gostei de os ler.

Gabi, o pessoal da editora vai entrar em contato contigo e mandar os livros para a sua casa logo, logo. 🙂

5 thoughts on “A Conversa Chegou à Cozinha de quem?

  1. Olá Lu…

    Recebi essa semana um e-mail, sobre um tema que nem parece ser atual (embora me pareça que é sempre de interesse de quem navega). Entre outras coisas o e-mail dizia:
    “Amigos,
    todos devem estar a par do projeto de lei “Cibercrimes”, um retrocesso que coloca em risco a liberdade de expressão na Internet brasileira.
    Se é contra este projeto, assine a petição on line …”

    Bom, confesso minha ignorância no assunto, mas como não sou de descartar ou assinar nada sem saber do que se trata fui ao ‘pai Google’ pesquisar sobre o tema e num dos locais que entrei, achei o link pra cá.
    Achei incrível o seu artigo; bem explicativo e o que é mais interessante, mostrando alguns pontos da lei e as possibilidades diante delas…

    Eu vou dar um toque sobre o assunto no meu blog semana que vem e como não vou me aprofundar na questão, vou passar o link pro seu blog ok?
    http://diadefolga.com/projeto-de-cibercrimes-colocando-os-pingos-nos-is/

    Poooooxa, pena que eu perdi a promoção pra ganhar o livro ‘A Conversa Chegou à Cozinha’ porque eu ADOOOOOOORO uma boa conversa…………………rs

    Ah, e o ‘Lu Monte, já que há um monte de Lus’ foi óoooooooootimo…rsrs

    Abraço

    Atrê

  2. Escolha de muito bom gosto (em todos os sentidos) Lu, embora eu ainda não tenha checado todos os concorrentes (nham nham). Mas macarrão é o que há! Delícia mesmo!

  3. Macarrão tem um dom pra ser gostoso, ainda mais com molho de tomate…
    (Nossa, fiquei com vontade de comer macarrão agora)

  4. Olá! Linkamos o Dia de Folga ao Blog Mundo Verde. Lá estamos sempre dando dicas de alimentação saudável e receitas especiais.
    Um abraço!

Comments are closed.