Filmes favoritos em maio de 2024

Recentes

The Greatest Hits (2024): uma mulher perde o namorado em um acidente e pouco depois descobre que consegue voltar no tempo ouvindo as músicas que marcaram o relacionamento deles. Romance com uma pitada de scifi.

Gasoline Rainbow (2023): road movie adolescente. É, eu sei que por essa descrição não dá vontade de ver, mas o filme é bem feito, ótima edição, boa fotografia.

Minha Irmã e Eu (2023): comédia brasileira leve, bem feita, com piadas bacanas que provocam boas risadas. Ingrid Guimarães e Tatá Werneck fazem uma ótima dobradinha.

Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain (2021): interessante e melancólico (eu não sabia que ele tinha se matado). Fiquei com vontade de ler o livro.

Fora de Série (2019): comédia feel good sobre duas melhores amigas que estão terminando o ensino médio e revendo suas vidas. Bem escrito e divertido.

Terceira Estrela (2010): o protagonista (Benny Cumberbatch) está morrendo de câncer e convoca os amigos para um último passeio. Belíssimo, tristíssimo, não recomendo.

Precisamos falar sobre o Kevin (2011): o guri é desajustado desde o nascimento, ninguém acredita na mãe dele e dá no que dá. Excelente, um dos filmes mais perturbadores que já vi, jamais reverei.

Pão e Tulipas (2000): uma dona de casa e mãe dedicada é deixada para trás durante uma viagem em família e resolve se aventurar. Comédia romântica italiana, começa meio rasgada, mas se suaviza.

Direto do Túnel do Tempo

O Gigante de Ferro (1999): animação que começa um pouco boba, mas ganha ritmo. Revisita a criatura de Frankenstein.

Onde assistir: https://www.justwatch.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *