Daqui a menos de uma semana, embarco para Porto de Galinhas (junto com algumas dezenas de blogueiros). Nem pensei no que levar, mas já entupi o armário de protetor solar.
Definitivamente, o sol não não vai com a minha cara (nem com os meus ombros, minhas costas etc). Ainda sinto a pele repuxar quando lembro da última vez em que mergulhei com snorkel. A visão era tão bonita que me esqueci do mundo. Horas depois, quem me olhasse de costas sairia correndo e acionaria os bombeiros para a captura da lagosta gigante. Insolação das brabas.
Claro que a gente aprende com a lição, não é? Não. Por um lado, aquela não foi a primeira vez que me queimei. Por outro, não foi a última.
BlogCamp MG de 2007. Eu e uns doidos resolvemos dar a volta completa na Lagoa da Pampulha (não, não nos tocamos que ela é tão extensa que é usada pra provas de atletismo). Tempo ameno. Lambuzei o rosto de protetor solar, coloquei uma camiseta , calça jeans e lá fomos nós.
O resultado? Bem, três dias depois meu colo ainda estava da cor do meu cabelo.
Também teve a vez em que fui de top cruzado pra cachoeira e marquei um X nas minhas costas (sei que tenho a foto em algum lugar).
Como não vou deixar de ir a uma das melhores praias do Brasil, só muito filtro solar salvará a minha pele.
Ainda há vagas e você pode cair em Porto de Galinhas semana que vem:
acese o portal, siga o twitter do portocainarede e boa sorte!
Ei Lu!
Qto tempo não acessava seu blog, apesar de nunca ter comentado, sempre passo por aqui. Li esse post e não podia deixar de comentar, lembro demaaaais desse dia no Blog Camp Mg 2007. Aliás, foi onde te conheci eu e uma amiga ficamos conhecidas lá por as Espiãs, universitárias fazendo monografia sobre blogs, lembra?. Como o tempo passou. Espero q dessa vez nada daquilo te aconteça. hahahaha Um bejo!