Viajo daqui a pouco…

…e, pra variar, deixei tudo para a última hora.

Passei a manhã tentando falar com agências de turismo, na esperança de fazer o passeio pela Serra do Espírito Santo: Domingos Martins (colonização alemã), Pedra Azul e Venda Nova do Imigrante (colonização italiana). Se eu tivesse tomado essas providências na semana passada, como qualquer pessoa normal, estaria com o passeio garantido. No alto da minha imprevidência, ainda estou torcendo para que alguma alma caridosa me inclua no tour.

Isso pra não falar que quase esqueci a passagem em casa, estou com uma pilha de serviço enorme, não agendei nenhum texto para o Dia de Folga (muito menos para o Deusário – nada de coluna nesta sexta-feira, de novo), mal planejei o que fazer em Vitória e acabei deixando meu moleskine genérico (companheiro indefectível de viagens) em casa.

Vou te dizer… ou aprendo a me organizar, ou me mudo para o ex-planeta Plutão, pra curtir uns dias de 154 horas.

14 thoughts on “Viajo daqui a pouco…

  1. Tenho todo o esquema de Domingos Martins! Fico onde esconde o Urtigão, num lugar cheio de cabanas de madeiras, lindo! lindo!! Boa viagem!

  2. Poxa Lu!!!!
    Não consegui fazer a inscrição para o BlogCamp… risos.
    Perdi…. 🙁
    Gostou de Vix?
    Abraço!

  3. NetGirl, se você tivesse ido à UFES, poderia participar sem problemas. A inscrição dá alguns “privilégios”, mas a falta dela não impede a participação no evento.

  4. Dá próxima vez que vier, se precisar de um guia me procure, adorarei lhe fazer companhia.
    Eu sempre digo que o Governo do ES é uma merda, pois não divulga as belezas do estado, aqui tem praia e montanha a menos de 50 minutos um dos outro. Fora as outras coisas. :]

  5. Gente, Vitória e Vila Velha são maravilhosas! Daqui a pouco tem texto sobre o BlogCamp e até o fim da semana conto minhas andanças turísticas. Já adianto que voltei encantada com as cidades e com o povo.

    Heliarly, que honra! 🙂

    Meerstempel Badist, realmente, o governo deveria fazer campanhas nacionais ressaltando os atributos do estado – são tantos que é impossível conhecer tudo numa só viagem!

  6. Lu! show, adorei ter te conhecido pessoalmente! Temos que marcar uma breja quando eu estiver em Brasília hein?! Stadt mesmo? =) Finalmente achei alguém que gosta de lá, eu adorei – mas todo mundo do meu trampo acha lá ruim =(

    e é tão bom ver que eu não sou o único que ainda não postou o review do blogcamp… rs…

    beijos querida!!

    ps: já viu as fotos no flickr? eu ainda acho que eu to um lixo kkkk mas a companhia nas fotos tá muito boa! =) minha favorita foi a que tirei contigo, Lu Freitas e Jonny Ken! =)

  7. Quando vc aprender a se organizar me ensina tb!?!?
    Eu sou EXATAMENTE como vc….pior, sempre me acabo desesperando por naum saber como agir em ceras situações! rsrs

    Quem me indicou seui site foi o Johnny C!
    Muito bom!;)

    Bjos

Comments are closed.