Organize as festas de fim de ano com o Evernote.

O blog oficial do Evernote fez um apanhando bem legal de dicas para organizar as festas de fim de ano usando o aplicativo que é meu companheiro inseparável.

3 thoughts on “Organize as festas de fim de ano com o Evernote.

  1. Tive muita dificuldade para encaixar o Evernote no meu workflow. Ele é tão vasto e flexível que acabava deixando de lado — afinal, já uso Wunderlist para lista de tarefas, Google Agenda para compromissos, Pinboard para bookmarks e por aí vai. Quando tentava colocá-lo em uso, parecia meio “forçado” (como algumas dicas deste post do blog oficial).

    Só voltei a usá-lo depois de ler este post. Agora, uso o Evernote como uma extensão da minha memória. Frases, citações, imagens, referências, para esse tipo de coisa ele funciona maravilhosamente bem.

    Beijos!

    1. @Rodrigo, já vi outros depoimentos de pessoas que não se adaptam ao evernote. Acho que o atual formato dele assusta um pouco – como você disse, é vasto demais. Uso desde 2008, quando era mais simples, e foi amor à primeira vista. A função principal dele, pra mim, é ser uma compilação de referências e ideias. Já tentei usar como diário pessoal, mas os meus não duram mais de um mês, não importa a mídia. 😛

      Esse post que você linkou parece excelente, vou ler com calma. Obrigada pela dica!

  2. Lu, o Evernote foi uma boa descoberta pra mim.

    Tenho usado o serviço para anotar tudo, desde assuntos pessoais, como para me organizar no trabalho.

    O Vladimir Campos lançou o livro “Organizando a vida com o Evernote”. Eu já adquiri na Amazon e estou lendo. Vale a pena conferir.

    http://goo.gl/Ba7EY

Comments are closed.