O que é coisa de mulher?

A Kika pediu divulgação e eu atendo, com muito prazer:

“Na sua opinião, o que é coisa de mulher?”

Respondam nos comentários aqui no Dia de Folga, ou no Cama, Mesa e Banho.

Segundo a Kika, vale mencionar qualquer coisa: objetos, sentimentos, atitudes, pensamentos e o que mais passar pela cabeça!

A enquete visa a colher material para o próximo espetáculo do marido da Kika. Vocês podem saber mais sobre os projetos sempre inovadores e belos dele aqui.

Colaborem!

24 thoughts on “O que é coisa de mulher?

  1. discutir relação, comprar roupa q nem precisa, olhar-se em qq espelho, TPM, ir em dupla ao banheiro, mania de dieta, kit de sobrevivência ( conhecido como bolsa de mulher) e sei lá mais o que, Lu….depois colaboro com outras coisitas, tá???? super beijo

  2. Oi

    Respondendo àquela pergunta, nao usoo hack do WP. Ao inves de colcoar o arquivo e aquele código na sidebar, basta por isso aqui.

    " method="post">

    Arquivo Mensal

  3. Coisa de mulher… bem, cartão de crédito com certeza deve ter sido inventado para as mulheres.

  4. Não há nada mais “coisa de mulher” do que : TPM, responder indiretamente a perguntas diretas decisivas (- O que vc tem ? – Nada nao… * tromba mode ON *), bolsa tipo “canivete suíço” (1001 utilidades) e principalmente saber a forma e o momento adequado de desarmar um homem com um sorriso ou uma piscadela.

  5. Coisas de mulheres…deixa eu ver…Achar que os homens são espertos demais ou que sabem ler mente…pois toda mulher fecha a cara, não fala por que tá chateada, quase nunca tem a ver com a gente, não dão dicas e ainda querem que a gente adivinhe o que tá acontecendo, sem perguntar, e ainda resolvam o problema sem deixar vcs saberem q era um problema…Entenderam? Não? claro…pq isso é coisa de mulher…hahaha…Abraços e depois vou querer saber o resultado dessa história.

  6. Obrigada gente, estamos amando as respostas. Quando chegar perto do resultado, digo, do espetáculo, divulgo hora, local e etc.
    Beijocas.

    Valeu Lu!!!!

  7. Olá!!!
    Ah, sei lá… Acho que TPM e querer discutir tudo, principalmente a relação…
    Beijos

  8. Rapah, quando terminar a pesquisa tu posta o resultado porque até hoje eu não consigo entender as mulheres … vai ver só com uma estatística depurada é que a gente chega a uma conclusão temporária, porque no outro dia já deve ter mudado .. 😛

  9. Acho que coisa de mulher é a falsa impressão de que ela é dependente do homem apenas para dar mais poder ao homem.
    Minha mulher é assim as vezes e isso é bom.
    Acho que também é sensibilidade com coisas aparentemente banais.

    Essa é uma pergunta complexa…não sei se consegui respondê-la satisfatoriamente.

  10. Ai…coisa de mulher…são tantas coisas, desde objetos pessoais indispensáveis como o bom e velho baton, a um sapato de salto, um tubinho preto, uma escova na bolsa…ah, um bom cabeleleiro…viu muitas coisas…

    Beijocas

  11. Bem, para quem passou a vida tendo mais amigos homens que mulheres e depois dos 30 as coisas mudaram é interessante ver os papos de mulher…8-|

    com as meninas falamos de tudo, especialmente coisas que deixariam eles totalmente constrangidos… desde posições sexuais a uma boutique que abriu e finalmente entende suas medidas, desde desabafo quanto à rotina do casal ao trauma de ter a uma quebrada quando está tendo um dia ruim…. a gente se entende, mesmo quando não é a mais vaidosa do mundo….:)>-

    Papo de mulher leva a coisas de mulher…. p/ resolver o caso da unha quebrada, nada melhor que ter um kit manicure na bolsa… por conta desse tipo de evento é que a bolsa feminina deve ter tantas coisas…. é natural!!!

    Problemas que não são identificados pelos homens, lamentavelmente ocorrem pq tentamos resolvê-los sem a ajuda deles… só corremos em sua ajuda quando a bola de neve está grande demais….

    Por fim, o sorriso de desmonta-os….:”> bem, é que a gente não conta como o deles tb nos derretem… :-$ isso é segredo!!!

  12. Oi, Lu!!! desculpa a demora… tenho o terrível problema de não conseguir fazer nada “sob pressão” hehehe… como queria muito te dar uma ótima reposta, não consegui pensar em nadinha… então, vai um “brainstorm” agorinha mesmo… a primeira coisa que eu penso sobre ser mulher é ser muito forte. Mesmo as que pensam que não são fortes, são poderosas, sempre que precisam… mulher não tem vergonha de chorar, de se descabelar, de amar exageradamente, de desamar de uma hora pra outra, vira leoa pra garantir a cria e pra segurar a barra no trampo (afe, trampo é antigo, né? hehehe)… ser mulher também é não ter medo de enlouquecer sempre e botar a cabeça no lugar quando é preciso… sei lá… é difícil porque somos tão plurais, né? podemos ser isso tudo ou não ser nada disso… mas eu diria que a maioria é exagerada! E eu adoro ser assim. Mulher que eu adoro… a Clementine, Tangerine, de cabelo vermelho, aí em cima…

    Beijoca, querida! aliás, você também é uma das mulheres que sabe viver bem a sua “womanhood” 🙂

    não são todas, mas muitas mulheres são parto, maternidade

  13. ola

    O que é coisa de mulher?? 8-|

    interessante….:-?

    bom, para mim coisa de mulher é: sensibilidade, carinho, romantismo…:x

    coisa de mulher é tentar entender e ajudar sempre que alguem precisa…..:-w

    coisa de mulher, é conquistar, seduzir, e ao mesmo tempo se apaixonar..:))

    coisa de mulher é tentar se despreocupar com algo e nao conseguir ate resolver essa coisa….

    #-o

    enfim…… ser mulher é tudo de bom, pelos dons e habilidades diferentes, especiais que temos, e nos mulheres devemos sempre valorizar isso! :-ss

    Acertei?????:-&

    bom, é isso!

    espero que gostem da minha definicao de o que é coisa de mulher!

  14. eu acho que é tpm,pois coisa que só a mulher senti
    até pq quando falamos coisa de mulher estamos falando de dor de colicas que as maioras das mulheres sentem,dor de parto,quando estamos estressada das maioria das vezes ninguem compreende.
    pois estou tirando por mim…
    AI COMO MULHER SOFRE…
    BJOKAS

  15. bem,falando coisa de mulher é bem interessante
    mulher se apaixona-se rapido,mulher é organizada,pelo ao contrario de homens,pois a palavra mulher é um significado muito forte
    estamos falando da nossa sensibilidade,da compreensaõ.pensando bem
    agente mulher é uma besta,qdo estamos de tpm
    pois ficamos estresada por qualquer motivo
    mais é ótimo ser mulher

  16. Bom, coisas de mulheres???… putzzz, até isso é difícil de responder, pq às mulheres, não se sabe muito sobre elas. elas são e vivem um pouco na mente do homem, no anonimato.(risos)!

    não se compreende, mas ninguém vai tentar compreender elas, né verdade? até pq não se deve perder tempo querendo compreendê-las,e sim, apenas aprender a lidar com elas, ou sejas, apenas aprender a lidar com as diferenças.

    coisas de mulheres???(risos), só elas mesmas q sabem muito bem defini-las!

    Atenciosamente,

    *HeLeKtRo* Jozaphar Scoocy

  17. hum, coisa de mulher é amar exageradamente, é demonstrar o que sente, chorar se, emocionar, se extressar, colocar a mão na cintura e rodar a baiana, chorar por qualquer coisa e não ser ridicularizada, é organizada, enfim temos tantas qualidades, por isso que os homens não conseguem viver sem a gente.:d

Comments are closed.