LuluzinhaCamp – menino não entra!

A idéia começou com a Lu Freitas, mulher dinâmica e inovadora como poucas: um “Camp” – ou seja, um encontro aberto, sem pauta definida, uma desconferência exclusivamente de mulheres.

A Nospheratt e a Lu trocaram figurinhas; eu, a Liliana e a Zel entramos na roda. O Jonny Ken sugeriu o nome do encontro, o Cobra indicou um template para o blog do evento e a Juliana Garcia Sales personalizou o visual com muito capricho e ainda fez a bela logo:

LuluzinhaCamp

Assim, com muita colaboração (inclusive dos meninos), surge o LuluzinhaCamp, para reunir as muitas mulheres interneteiras, blogueiras e antenadas espalhadas pela web.

O encontro será dia 23 de agosto de 2008, das 10h às 17h, na Avenida Rebouças, 3181, São Paulo. A inscrição é gratuita e um monte de blogueiras já confirmou presença. Brasília tem duas representantes, por enquanto: eu (claro!) e a Srta. Bia, também conhecida como a moça dos sabonefeeds.

Acompanhe as novidades e as dicas pelo blog, participe nos comentários e compareça!

Ah, para os meninos que pretendem invadir, a Nosphie já deu um recadinho. 😉

12 thoughts on “LuluzinhaCamp – menino não entra!

  1. E qaundo o Silvio gritar perguntando: “Cadê a caravana de Brasília, Lombardi?” A gente levanta e grita sacudindo os pompons: “Aquiiiii!”

  2. Então, eu quero ir, mas primeiro quero entender direito… O que se faz nesses “camps”, nesses encontros de blogueiros?
    Vale a pena eu sair de Floripa p/ SP só p/ ir a esse encontro?
    beijinhos

  3. Ju, o mais interessante desses encontros é a chance de conhecer ao vivo e a cores aquelas pessoas com quem a gente bate papo via internet. De quebra, a gente sempre aprende alguma coisa sobre web em geral e blogs em particular.

    Se vale a pena sair de Floripa para São Paulo? Bom, eu vou de Brasília pra Sampa – pelo segundo ano consecutivo. 🙂

Comments are closed.