Dia de Folga » Opinião com gelo e laranja.

Houston, recebemos sinais de vida!

Publicado em 02/11/2005, em crônicas, egotrip. Tags:

Sou faladeira. A-do-ro bater papo. Conseqüentemente (ou não), sou escrevedeira.

Não é falta de assunto, esse sumiço por mais de quinze dias. São várias coisas. Menos falta de assunto.

Coisas esquisitas que aconteceram aqui por estas paragens. Mágoas, decepções.

Mas, principalmente, coisas muito, muito bacanas. Como, por exemplo, ter conhecido pessoalmente essa menina linda, simpática, inteligentíssima e com uma garra invejável.

Outra coisa legal é que minhas férias começaram e, necessariamente, isso me deixa um pouco mais afastada do computador. Pra enrolar um pouquinho, tive que matar uma meia dúzia de leões por dia para sair de férias com a consciência tranqüila do dever cumprido. Foi aí, na verdade, que o afastamento do blog teve início.

Então, viajei pra Sampa e revi amigos fantásticos, diverti-me um bocado com eles, conheci uma cidade que realmente merece esse nome (Brasília não é uma cidade de verdade, sempre digo isso), realizei um velho sonho – assistir a O Fantasma da Ópera – e, de quebra, vi o Antônio Fagundes no palco (em outra peça, ca-la-ro) a poucos metros de mim, superlativo.

Tirei trocentas fotos.

Comprei centos postais.

Andei mais que as botas de sete léguas.

Gastei mais do que podia em roupas.

Comi muito bem e voltei mais magra.

Tenho miles de novidades pra contar. Esse é só um resuminho básico. Aos poucos, vamos colocando as fofocas em dia.


19 comentários para “Houston, recebemos sinais de vida!”

  1. Paulo disse:

    Que bom que apareceu.

    E quantas novidades!
    SP tem vários problemas, mas ninguém pode negar que há uma variedade incrível de programas para se aproveitar.

    Depois conta os detalhes pra gente.

    Abraços ;)

  2. Coeli disse:

    Também quero férias ;~ hehehe

  3. Andie disse:

    ^:)^^:)^^:)^
    Que delícia, hein doutora?
    Agora você pode trocar figurinhas fantasmagóricas com a Polla que foi para Sampa só para assistir ao Fantasma da Ópera!
    No mais, que delícia ao cubo!!!
    Tô com saudades!
    Kisses,
    Andie
    %%-@};-%%-

  4. É muito bom fazer amizades virtuais e depois conhece-los pessoalmente. Acho que é essa peça que o meu irmão tem ido ver quase todo final de semana em São Paulo. É porque a namorada dele está fazendo a peça e ele conhece quase todo o elenco. Só falta me levar né?! Bisous.

  5. Gau disse:

    ê!
    São Paulo é tudo de bom!
    Eu, a Isabela e o maridão adoramos te encontrar por aqui!
    Volte outras vezes!!!!!! \:d/

    Beijos

    Celina, Isabela e Paulo Henrique

  6. Gau disse:

    Ah!
    E eu quero ver as fotos do meu aniversário!! Coloque logo no site!!!!!! :d :d :d

  7. Rafael disse:

    ai fala em sp nao q eu choro… :( (
    quero ir d novo…

  8. Pablo disse:

    Bacana! =) Seja bem-vinda de volta! ^^

  9. Cris disse:

    Olá!!!

    Então conseguiu tirar férias? Aleluia!!! Pelo que você me disse já eram uns dois anos sem…

    Que bom que você se divertiu nessa cidade. É um caos, mas dizer que não tem o que fazer chega quase a ser opção…

    Beijos

  10. Thiago disse:

    Nossa, Lu, se for contar tudo que você fez por aqui, tem assunto pra um mês de blog. Conta só as partes principais.

    Ah, e obrigado pelo “fantásticos” ;)

  11. Patileine disse:

    Linda, bom te conhecer também… da próxima vez, quem sabe, mais tempo para vc conseguir me apresentar DE VERDADE para a Brasília que não é cidade!!! Beijoca e obrigada pelas palavras carinhosas.

  12. Marília disse:

    Hum, adoro São Paulo!
    Minhas férias acabaram há pouco tempo… eu quis dar um pulo por lá, mas foi a família que veio pra cá, coisa prática.
    SP é um lugar ótimo pra qualquer atividade, seja ela cultural, gastronômica ou consumista! :d
    Ah, e mostra as fotos depois!
    Beijo! :) >-

  13. Abelhuda disse:

    ai que delícia!

  14. Gau disse:

    Cadê as fotos?????????
    Eu estou doida pra ver as fotos do meu aniversário… :D

    Beijos

  15. Thiago disse:

    Fotos, fotos, fotos!!!

  16. Vacona!!! eu acabei de voltar de férias…:((
    Agora, só daqui a um século e meio… :(

  17. Ana disse:

    Tu e faladeira que nem eu!? Eu sou uma mini-matraca! hhahahah

    Volte e conte tudo sim! Beijos

  18. Thiago disse:

    Ah, mesmo na versão resumida, não pode faltar aquilo que a gente combinou ;)

  19. Christopher disse:

    Lu,

    Aproveite a fartura!
    Um abraço,

    Christopher

    PS: Pra falar a verdade, eu só acessei o diadefolga.com hoje pra sugerir que você coloque outra foto da Miranda (o cabelo dela tá meio estranho :) )

Deixe um comentário

Lu MonteA autora mora em Brasília e atende por Lu (de Luciana). Ou Lu Monte, já que há um monte de Lus. Mais?

No Dia de Folga, opina sobre entretenimento de qualidade, partilha receitas e interesses.

Quer me dar um presente? Eis algumas ideias. ;)

Opine sobre o Dia de Folga. Leva só três minutos!

24 queries. 0,320