Folgando na Rede # 10

Rede arco-íris A semana passada foi de pouca atividade no Dia de Folga, mas eu não parei de escrever…

No Deusário, minha coluna finalmente recebeu texto novo, com dicas para planejar o próximo feriado – a Semana Santa já está chegando.

Falando em Deusário, o Ricardo Cobra, editor do Homem na Cozinha, convidou as deusas a colaborar com receitas para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. Repeti minha receita de arroz doce, no artigo Gostinho de Antigamente.

Teve, também, artigo para o Balela.INFO: Balela da GOL – depoimento de quem caiu e se deu mal.

Fechando o momento egotrip, e passando do texto à fala, fui entrevistada para a Revista CBN, pela Tania Morales, no último domingo. O bate-papo girou em torno de cinema, livros e a vida cultural em Brasília. Entrevista ao vivo, nervosismo a mil, mas no fim tudo deu certo. 🙂

A Lucia Freitas e a Ceila Santos estão em novo projeto, o 28 dias. Elas contam histórias que viveram quando o assunto é casa, mas querem ler as histórias pessoais de outras pessoas. A cada semana, o tema muda – o desta é Homem na Cozinha. Você tem até depois de amanhã (quarta-feira) para mandar sua história sobre o assunto; se não der tempo, não esquenta: na quarta-feira quinta-feira tem tema novo. Ah sim, já ia me esquecendo! As melhores histórias vão ganhar vale-compras do site Submarino no valor de R$250,00. Uma boa razão para pôr mãos à obra, não acha?

Está prestes a ter início a temporada de BlogCamps de 2008: dias 22 e 23 de março, aproveitando o feriado prolongado que antecede a Páscoa, acontece em Vitória o BlogCamp ES. No site do evento, você acha as informações de que precisa. Teoricamente, as vagas já foram preenchidas; na prática, sempre há desistentes de última hora, por isso ainda dá para você fazer sua inscrição.

Não sabe o que é BlogCamp? Em linhas gerais, é uma desconferência (porque não há pauta previamente definida e não há palestrantes – todos são ouvintes e debatedores) sobre blogs, feita por e para blogueiros. Você pode ler sobre as edições anteriores no site BlogCamp Brasil.

6 thoughts on “Folgando na Rede # 10

  1. Parabéns pela sua entrevista na CBN, que, por feliz acaso acompanhei ao vivo. Você fala tão bem quanto escreve e, a propósito, nós, seus leitores, estamos querendo sempre mais e mais posts.

  2. Ai que orgulho! Entrevista na CBN, é? Bacana, hein, moça de Brasília. Agora os caras acharam a melhor fonte para se divertir no Distrito Federal (e na internet): Dia de folga. 😉
    E obrigada pela força com o 28 dias. Já temos mais de 30 depoimentos. E a Ceila, neste post, se confundiu-se: o prazo é até quarta e a gente muda o tema toda quinta…é que a gente está meio doida só porque o Desabafo de Mãe vai reestrear na quinta-feira. Eu estou feliz. Mas tem uma montanha de trabalho que nem te conto.
    bj bj bj

  3. Parabéns, Lu!!! Que bom que seu trabalho esteja sendo reconhecido, lembro de um post da Nosph que ela comentava que você não sentia tão motivada por conta dos problemas todos da blogosfera. Ótimo essa entrevista, pena que você não avisa, né?

    E já estou vendo as agências de viagem vendendo pacotes especiais para blogueiros com todos os blogcamps incluídos…rs.

Comments are closed.