Folgando na Rede # 10
Seg, 10.03.2008 | Tema: folgando na rede
Tags: blogcamp, blogs, datas comemorativas
A semana passada foi de pouca atividade no Dia de Folga, mas eu não parei de escrever…
No Deusário, minha coluna finalmente recebeu texto novo, com dicas para planejar o próximo feriado - a Semana Santa já está chegando.
Falando em Deusário, o Ricardo Cobra, editor do Homem na Cozinha, convidou as deusas a colaborar com receitas para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. Repeti minha receita de arroz doce, no artigo Gostinho de Antigamente.
Teve, também, artigo para o Balela.INFO: Balela da GOL - depoimento de quem caiu e se deu mal.
Fechando o momento egotrip, e passando do texto à fala, fui entrevistada para a Revista CBN, pela Tania Morales, no último domingo. O bate-papo girou em torno de cinema, livros e a vida cultural em Brasília. Entrevista ao vivo, nervosismo a mil, mas no fim tudo deu certo.
A Lucia Freitas e a Ceila Santos estão em novo projeto, o 28 dias. Elas contam histórias que viveram quando o assunto é casa, mas querem ler as histórias pessoais de outras pessoas. A cada semana, o tema muda - o desta é Homem na Cozinha. Você tem até depois de amanhã (quarta-feira) para mandar sua história sobre o assunto; se não der tempo, não esquenta: na quarta-feira quinta-feira tem tema novo. Ah sim, já ia me esquecendo! As melhores histórias vão ganhar vale-compras do site Submarino no valor de R$250,00. Uma boa razão para pôr mãos à obra, não acha?
Está prestes a ter início a temporada de BlogCamps de 2008: dias 22 e 23 de março, aproveitando o feriado prolongado que antecede a Páscoa, acontece em Vitória o BlogCamp ES. No site do evento, você acha as informações de que precisa. Teoricamente, as vagas já foram preenchidas; na prática, sempre há desistentes de última hora, por isso ainda dá para você fazer sua inscrição.
Não sabe o que é BlogCamp? Em linhas gerais, é uma desconferência (porque não há pauta previamente definida e não há palestrantes - todos são ouvintes e debatedores) sobre blogs, feita por e para blogueiros. Você pode ler sobre as edições anteriores no site BlogCamp Brasil.









6 comentários

Sirva-se
Pesquisa
Dicas e Informações
Infinita Diversidade
Assine o Dia de Folga
Receba os textos por email
Mais Artigos
Direitos Autorais