Difícil de engolir

A notícia já é da semana passada e todos estão carecas de saber: o CESPE, maior realizador de concursos do país, não é tão idôneo quanto parecia ou deveria ser.

Agora, o que tem me irritado tremendamente nos últimos dias são comentários do tipo “tá vendo?, por isso que eu nunca passo nos concursos”.

Ora, pílulas. Quem estuda, passa. Apenas uma minoria de vagas é vendida.

Não quero, com isso, defender essa máfia detestável. Claro que a história toda é um absurdo, um escândalo de grandes proporções, além de configurar crime. Só não estou para desculpas fajutas vindas de quem nunca teve empenho ou competência. Ponto final.

5 thoughts on “Difícil de engolir

  1. mas que desanima… ahhh isso desanima.. imagina.. vc estuda pra cacete e querendo ou não são poucas vagas pra muitos concurseiros e ainda tem neguinho que tira uma vaga pra vender.. é froyds!! e o PA ai do post anterior é namorado da minha melhor amiga.. mundo pequeno né..rs

  2. Hummmm, Leoni tem algo a ver com essa fixação momentânea pelo Kid Abelha?!…
    Bjo!

  3. Ai, isso é que mata! Também vi na TV e sinceramente? Desanima quem presta concursos direitinho (eu, por exemplo) :0(

  4. O povo sempre arruma desculpa. Mas pior que tudo isso mesmo é pensar que o crime organizado estava comprando gabaritos e vagas, isso sim é de arrepiar. e a Bel voltou, deve ter sido o blogger nos assustando. Um beijo.

  5. Nossa, Juliana! Por essas e outras é que vivo dizendo que Brasília é um ovo de codorna! Conheço o P.A. de orkontros, há quase um ano…

    Oi, Lu! Que bom te ver por aqui, minina! Hehehe… que é isso… naaaada a ver com o Leoni… imagiiiiina… hehehehehe!

    Sheila, claro que desanima, mas deve servir de estímulo para estudar mais e não de desculpa, concorda? 😉

    Srta. Bia, é um escândalo, uma vergonha, principalmente por ter vindo de uma instituição que tinha tanta credibilidade…

    Bjos a todas!

Comments are closed.