Caiu na Rede… é Porto!

Quando o convite chegou, mal acreditei. Quatro dias em Porto de Galinhas?! Como assim, Bial?! Quando o Eden falou “é sério”, já comecei a fazer as malas mentalmente.

Confesso, não sou uma teresa-da-praia, preciso de protetor solar até pra ir ao supermercado, mas Porto de Galinhas me faz ficar realmente empolgada com sol, areia e mar. A água de Porto é transparente: você vê peixes multicoloridos sem sequer precisar mergulhar. A areia é branquinha, as piscinas naturais têm água quente, as imagens são todas, todas de cartão postal.

Como se não bastassem as belezas naturais, ainda há uma lista de atividades pra todos os gostos. De aulas de surf a partidas de Rock Band, passando por trilhas e passeios de jangada, a programação desses quatro dias está incrível.

Quem vai aproveitar tudo isso? 45 blogueiros de sorte. A ideia da iniciativa Porto Cai Na Rede é divulgar as maravilhas de Porto de Galinhas web afora. Você pode conhecer a maioria dos participantes acompanhando o blog.

Mas espere! Isso não é tudo!

Ainda restam cinco lugares, e um deles pode ser seu!

Ficou com vontade de conferir ao vivo e a cores as belezas de Porto e acompanhar a galera nas mais divertidas atividades? Você pode garantir sua estada de várias formas:

Leia as regras e participe!

Enquanto isso, vá ficando com água na boca: leia sobre a prévia com os blogueiros de Recife e visite o Portal Oficial de Porto de Galinhas. Duvido que não dê vontade de participar dessa farra!

6 thoughts on “Caiu na Rede… é Porto!

  1. Que legal! Eu sou de Recife e não sabia dessa iniciantiva. E meu irmão trabalha em Porto. Torço para que todo mundo adore.
    Beijos!

  2. Oi Lu,

    Acabei de conhecer o blo. Adorei. Voltarei sempre.
    Tbm quero muito ir pra Porto de Galinhas, ainda que não seja exatamente uma “rata de praia”.
    Assim como vc, sofro com o sol.
    Mas imaginar aquelas piscinas naturais apaga qualquer sensação “à milanesa”, né.
    Além do lugar paradisíaco, torço muito pela oportunidade de conhecer esse bando de gente que ta fazendo e acontecendo agora.
    Quem sabe, a gente se vê por lá.

    bjnho

  3. Pingback: Protestoeditorial

Comments are closed.