7 Considerações

No começo da semana, uma amiga se queixou: “pô, você nunca fala de você no blog!”. É que a proposta do Dia de Folga não é a de blog-diário, sabe?

Só que outro dia, revendo meus rascunhos, achei um convite para meme recebido há meses (há mais de ano, na verdade… vergonha, vergonha). Juntando a fome com a vontade de comer, faço sete considerações casuais sobre mim:

1. Meus cds são arrumados em ordem alfabética e a regra é a mesma das bibliotecas: “Favor não recolocá-los nas estantes”. Meus amigos podem bancar os DJs, mas só eu rearrumo os cds.

2. Tenho cerca de quarenta livros não lidos. Compro e ganho livros numa velocidade maior do que consigo consumi-los.

3. Não tenho a paixão por sapatos que a maioria das mulheres tem, possivelmente porque todo par me machuca em um canto ou outro. Em compensação, tenho casacos suficientes para uma vida inteira.

4. Posso ficar sem televisão, sem sair de casa, sem falar ao telefone, mas não dou conta de ficar sem internet.

5. Vivo de dieta. Consequentemente, vivo quebrando a dieta.

6. Adoro Brasília, mas preciso viajar pelo menos uma vez por ano e passar alguns dias numa cidade de verdade, seja ela qual for.

7. Tenho horror ao comunismo. Não suporto o que Fidel Castro, Che Guevara e afins representam.

Deixo o meme aberto – quem quiser, está convidado a segui-lo.

9 thoughts on “7 Considerações

  1. Lu, adorei saber mais de você e AMEI seu comentário sobre o comunismo! Tem tanta informação errada por aí né? Gente usando camisa com a foto desse terrorista… Quando eu tava na faculdade o pessoal “cabeça” era tudo meio “comi” tive que aprender muito sozinha.

  2. Oi Lu!
    passei por aqui procurando ideias para minha lista de 101 coisas, e vi seu item 63. [Enviar para alguém que se interesse os cartões postais de Brasília que estão por aqui (depois que eu os encontrar)]. Gostaria de saber se vc ainda permanece na lista, e se vc ainda não cuimpriu o tópico, pois me interessa muito os postais. Sou colecionadora e não tenho nenhum de Brasília ainda. Se você se interessar, favor me avisar.

    Quando minha lista estiver pronta, vou te linkar e ponho minha lista aqui.

    Obrigada
    Bruna

  3. Olá,

    Eu adoro visitar blogs e fazer quem sabe novas amizades.

    Me identifiquei com o que vc escreveu na parte 4.
    Eu também não consigo mais deixar de fazer uma esta ferramenta..rss

    Bjs

  4. Oi, Lu!

    Fiquei curiosa: você organiza os livros por ordem alfabética prioritária de título ou de autor?

    E um comentário aleatório: com o tanto de delícias que você posta por aqui e no Todo Dia, eu nunca imaginaria que você vive de dieta… hehe!

    Abraço, moça!

  5. Karinny, na minha faculdade também… Pensam que é “chique”, mas nem sabem direito quem são os próprios “heróis”.

    Bru, tinha os postais até semana passada… já os enviei… Cumpri um monte de coisas da lista, preciso atualizá-la.

    Simone, internet é mesmo viciante, não é?

    Luma, nãããão! Os livros vivem em caos – o máximo que consigo é separar os indoáveis/inimprestáveis numa pilha, os não lidos em outra e o resto fica junto. Mas tenho bem menos livros que cds. 😉

    Menina, tanto vivo de dieta que a-mei o TweetYourEats, embora esteja pulando vários dias! É só por isso que não vou mais vezes pra cozinha.

  6. Oi Lu!!!
    É tão bom saber que mais alguém – especialmente alguém que escreve coisas que eu gosto – não suporta Che e adjacências… Essa parte do regime é algo inerente a minha pessoa tb… rs
    Bom fds!!!
    Bjus

  7. Sei que esse post faz maior tempão, mas só agora tive o prazer de conhecer o seu Blog, através de um comentáro sobre ele no Blosque da Nospheratt. Feliz comentário quando ela disse que esse aqui não era um blog de povão, acho que foi o que me trouxe para cá!
    Lendo esse post, mais um motivo para visitá-lo sempre, acabei de ver que somos bem parecidas! rsrs No mínimo três características eu compartilho e só não se somam quatro porque não moro em Brasília kkkk( ou seja, são 4 mesmo!)
    Parabéns por um blog tão consistente desde 2003!
    🙂

Comments are closed.