A Revista Feed-se voltou em edição especial, focando no tema Democracia.
A inspiração foi o imbróglio envolvendo o Twitter Brasil e o TRE/CE. O combustível foi a proximidade das eleições municipais. As finalidades? Gerar reflexões sobre democracia, voto, liberdade e censura. Provocar o leitor a sair da passividade e assumir responsabilidades. Alertar.
Escreveram especialmente para esta edição: Debora Rocco, DJ Miss Cloud, João Carlos Caribé, Jorge Araujo, Liliana Pellegrini, Lucia Freitas, Luiz Yassuda, Nospheratt e Roberto Cassano e eu. Bruno Alves fez ótimas charges especialmente para a Feed-se Democracia.
Muita gente perguntou (por email, twitter e pessoalmente) por que interrompemos a produção da Feed-se. Houve até quem se mostrasse incomodado com a interrupção (para esses, eu devolvo o valor pago pela assinatura e ficamos combinados, ok?).
Interrompemos a Feed-se porque somos poucos. Essa edição foi integralmente feita por quatro guerreiros: eu, Lu Freitas, Nospheratt e Alex. Da pauta à diagramação, fizemos tudo. Seria bacana ter mais gente na roda, sem dúvida, e poder fazer edições mensais. Só que a revista toma tempo, exige dedicação e não paga nada. É difícil achar quem trabalhe em troca de duas mariolas.
Baixe a Feed-se Edição Especial – Democracia. Leia, passe adiante, discuta, reflita. Dia 5 de outubro está aí. Participe conscientemente destas eleições. Lembre-se do ditado: “cada povo tem o governante que merece”.
então Lu! Estou aqui pensando como é que a gente resolve a questão do trabalho gigantesco. De toda forma, todos estão de parabéns pelo lançamento. Suspeitíssima, eu AMEI o resultado. Muito melhor que a última, né? 😛
bj
Já baixei. Todo trabalho tem a sua recompensa e vejo que vocês já receberam a de vocês.
Abraço
mto bom o blog!
Olá,
Sou do Informação Virtual. Por completa falta de atenção acabei divulgando que a revista Feed-se estaria completando 1 ano. Obrigado por corrigir esta informação no comentário que você fez.
Já criei um novo post corrigindo a informação e me desculpando pelo ocorrido.
Pôxa não sabia da revista, mas achei super legal a iniciativa de vocês, afinal é importante fazer um trabalho de coencitização geral. Pena que eu não tô no Brasil agora e não posso votar daqui, mas parabéns pelo trabalho e espero que o trabalho de vocês seja renumerado e que encontre outras parcerias.
Muito bacana Lu
Baixei, li e gostei muito 🙂
Parabéns pelo excelente trabalho, que deve ter sido bem árduo!…
Muito inteligente e oportuno o tema! Ainda não terminei de ler, mas já dou nota 10!!!!
bjs
Lu, se precisar de voluntários pode contar comigo, faço desde café à pão-caseiro. É sério, se precisar de qualquer coisa pode pedir.
Bacana essa iniciativa. Parabéns!
Eu dei uma lida na revista.
Provavelmente deve ter dado um trabalhão fazer essa edição, mas o trabalhão foi recompensado. A revista está muito boa. 🙂