Quem achava que todo o barulho em torno da Revista Feed-se não passava de primeiro-de-abril caiu do cavalo: a edição piloto está disponível para download. desde ontem, dia 10, conforme prometido.
Sim, algumas coisas eram de faz-de-conta: a revista não tem distribuição nas bancas, por exemplo, como esclarecido na Nota da Redação.
Baixe a revista, leia, entre em contato com os escritores e idealizadores (os emails e links para blogs estão todos lá), dê a sua opinião. Colabore com “o primeiro agregador de feeds em revista do Brasil”!
Fui a primeira a assinar o feed da feed-se! 🙂 Beijus
A idéia de levar blogs para uma revista é besta demais. Blogs são blogs. Ponto.
Sr. Kau,
Criar um blog pra resumir tudo aquilo que a gente já viu nos powerpoints daquele nosso cunhado que não tem o que fazer é uma (revista de blogs besta demais)².
Ponto.
Oi Lu!
Gostei muito da revista!
Eu dei uma passada geral nos artigos, mas dois deles me chamaram a atenção: “Blog de sucesso: o que é isso?” e o “Blogar dá trabalho!”.
Você e o Conrado estão de parabéns pela qualidade dos textos (o que qualquer leitor do Dia de Folga já sabe).
Desejo sucesso e fôlego à revista…
Um abraço!
Ainda não formei opinião se é bom ou ruim, se é mais uma iniciativa umbigosférica enfim… Gostei da entrevista com a Nosph. Mas senti falta de que as ilustrações também fossem de blogueiros.
E agora que caiu a ficha, então essa é a grande novidade bloguística da expoente dos blogs do DF, Lu Monte?…rs.
Luma, valeu pelo incentivo!
Christopher, aproveita pra conhecer o blog do Conrado Navarro, o Dinheirama – é excelente!
Bia, a idéia das ilustrações é boa…
Obrigada a todos que elogiaram e fizeram críticas construtivas aqui e em seus próprios blogs. Quanto aos comentários “bestas”, bem, eles fazem parte do jogo.
Oi Lu. Achei a idéia expectacular, porém, o site feed-se.com.br não esta acessando daqui. Será que foi o servidor que caiu ou a pagina saiu do ar?
Tentarei mais tarde. 🙂
Ai.. Até pensei que era outra palavra. è que estava a ssistir a um debate sobre o acordo ortográfico e pensei que era uma daquelas palavras que se podem escrever de maneira diferente (facultativamente). Mas não… é mesmo feed-se … Uma boa semana
O interney fez parceria com uma editora e vai lançar uma revista com artigos feitos exclusivamente por blogs. Gostei muito dessa iniciativa dele pois não é um projeto feito em uma panelinha igual a Feed-se. No caso do projeto do Interney, desde que você produza conteúdo de qualidade você pode fazer parte da revista, mesmo não tendo um blog influente na blogsfera.
Souza, é curioso como as pessoas confundem amigos com “panelinha”. Você não faz parte de nenhum grupo de pessoas com interesses comuns? Eu faço parte de vários, felizmente.
Essa foi a edição-piloto, feita de forma independente e sem o apoio inicial de editoras. Foi, sim, um grupo pequeno que achou a idéia legal e resolveu tocá-la. Muita coisa será modificada para a próxima. Uma delas é, justamente, a possibilidade de envio de matérias.
Agradeço o “blog influente”, especialmente levando-se em conta que o Dia de Folga é MUITO pequeno. Obrigada.
Em tempo: a iniciativa do Edney é excelente – e completamente diferente da Feed-se, desde a concepção até a escolha dos textos.
[Editado.]
Então, Alexandre, agora, você vem na minha casa acusar-me de mentirosa etc. e tal? Não mesmo. Respeito é bom e eu gosto. Na lista de discussão, agüento seus desaforos e suas mentiras. Aqui, não. Passou dos limites.
Lu Monte