– Adoro o som da Danni Carlos. Ontem, descobri que adoro só o som, mesmo. A entrevista dela no Jô Soares foi, no mínimo, decepcionante.
– Por outro lado, outro dos convidados de ontem foi o escritor e crítico literário Silviano Santigado. Entrevista interessante e inteligente, como há muito eu não via naquele programa.
– A propósito, sou só eu que acho, ou aquele terno de veludo cotelê verde do Jô é realmente medonho?
– E dois programas da tv aberta (não, não tenho tv a cabo, preciso contentar-me com Globo, SBT e afins) têm se mostrado, no mínimo, curiosos. O primeiro é o Saca-Rolha, apresentado por Marcelo Tas, Lobão e Mariana Weickert, na Rede 21, Às 22h30m. Meia hora de um talk show que, por menos útil que se mostre, consegue atrair a atenção pelo exotismo dos apresentadores. O outro programa, no ar há mais tempo, é o Fora do ar, veiculado pelo SBT todas as quartas-feiras às 23h e apresentado por Adriane Galisteu, Cacá Rosset, Hebe Camargo e Jorge Kajuru. Os quatro comentam fatos da semana em tom crítico, sem aliviar ninguém. As opiniões mostram-se, às vezes, um tanto polêmicas e até retrógradas – o que é um ótimo material para debate entre amigos no dia seguinte.
– Na última quarta-feira, por exemplo, Cacá citou uma frase do Clube da Luta como se fosse sua para criticar os publicitários. A frase: “A publicidade nos faz trabalhar em empregos de que não gostamos para comprar coisas das quais não precisamos.” O motivo da citação: criticar e condenar todos os publicitários, defendendo a idéia de que seria melhor se não existissem. Claro que o objetivo maior era polemizar.
Lu, tô tentando comentar faz tempo, mas a página demora para carregar…não tenho assistido muita TV, mas as vezes que dá pra ver o Jô tenho notado um certo relaxamento no vestir. Talvez porque já recebeu tantos elogios também nesse quesito, anda exagerando. Bom fim de semana! Beijus, Luma=:)
Hummm….seremos irmãs separadas na hora do nascimento ??? Risos.
Tb sou capaz de passar horas falando de informática e não querer passar na frente de oficina mecânica…até o cheiro de lá me causa náuseas…
Beijocas e Bom Final de Semana!!!
Olha, eu adoro carros e computadores. Tudo bem que entendo bem mais deste que daquele, mas isto é apenas um detalhe :-“.
Quanto à TV, não posso opinar sobre os programas que citou; o primeiro é impossível eu assistir, já que aqui não funciona a Rede 21, e o segundo, nunca assisti. Mas, levando em conta o que eu já vi e ouvi sobre Adriana Galisteu, Jorge Kajuru e Cacá Rosset (estes dois últimos, principalmente), sinto que não irei gostar caso venha a ver esse Fora do Ar algum dia.
Da TV aberta, legal mesmo é o Pânico na TV. Às vezes eles forçam um pouco, mas no geral é um programa divertidíssimo! :d.
Beijos!
cheiro de oficina me dá arrepios!
TV aberta ninguém merece, Lu…
e o Jô anda caído no vestir e na qualidade dos entrevistados faz tempo, na minha opinião
beijos e bom finde!
Pena eu não ter assistido a entrevista da Danni :(. gosto muito do som dela. E sobre o micro, menina, o meu deu um estouro hj, saiu fumaça e tudo o mais. Coitado..vai ficar na UTI por um longo tempo :((
Que que a Danni Carlos falou que decepcionou?!
Eu acho que ela canta legalzinho, mas nao sou fanzona nao!
Beijos :*
Oficina mecânica? Coisa chata mesmo…
Adorei a frase… BJs.
ning merece.. meu comp ultimamente anda meio cagado.. tenho q levar ele p hospital…
Cara, ainda bem que eu não vi a entrevista da Danni. A-do-ro as músicas dela. E odeio o paletó do Jô.
HuAhUaHUahUA…
Eu entro em parafuso quando o micro suspira diferente… Imagina quando precisa ir no médico..
Não conheço a Danni Carlos… Vou procurar.
Ah, e a maioria dos paletós do Jô é medonha!!!
Pô Lú, valeu…rs.Vou considerar uma coisa boa, assim como você.Mas o lance não é bem crise, sabe?Entrei em crise ontem…rs.
Beijão!
Luma, ando pensando mesmo em colocar outro sistema de comentários… mas é que esse é tããão prático pra mim! Bom, vou continuar pensando. 🙂
Doidivanas, vai ver que sim, hehehehe!
Rodrigo, eu sempre esqueço do Pânico, nunca assisti! E já ouvi falar muito dele! Vou pesquisar pra descobrir horário e canal!
Pois zé, Mônica, o Jô não é mais o mesmo… uma pena.
Juliana, minina, que será que aconteceu com o pobrezinho do teu micro?! E você não perdeu nada não tendo visto a entrevista, viu?
Ana, a postura dela foi muito, muito vulgar. Não consigo me lembrar de nenhum comentário para dar, agora, um exemplo, mas não foi só o que ela falou, foi também a forma como se comportou.
Tathiana, chata e é muito fácil me enrolarem…
Rafael, chega uma hora em que não tem mesmo como evitar. De repente, uma formatação já resolve o problema.
Sabrina, ainda bem mesmo, você não perdeu nada!
Cris, passei o findi envolvida com o micro, pra você ter uma idéia… A Danni Carlos interpreta músicas americanas famosas, geralmente dá uma roupagem nova a elas. O som é bem legal. Mas ela mesma, tsc, tsc…
P.A., fique com esse consolo: crise é coisa que dá e passa. Eu que o diga, hehehe… Melhoras!
Bjos a todos!!!
Cara amiga Lu,
Primeiro, parabéns pelo blog!!
Desculpe-me o incomodo, mas por acaso você teria o email do programa saca-rolha?!?
Sigo aqui torcendo por teu sucesso aí!
Muitas conquistas, vitórias e conquistas sempre!
Pax Domini!
beijos e abraços de um eterno amigo e peregrino na terra,
Luis
“Regnum Dei intra vos est” Lc 17,21
foi maravilhosa a entrevista da danni carlos voces estao enganados sobre a entrevista uma mulher maravilhosa que alem de cantar demais fala muito bem sabe conversar em qualquer entrevista perfeitamente sem dar gafe foi uma entrevista fantastica a pessoa para falar mal so pode estar louca