Vem aí o Correio da Lu!

Correio da LuAlguns já notaram que na barra lateral dos meus blogs e ao fim de cada post há uma novidade: o link para assinar minha newsletter – vários já assinaram, inclusive, e agradeço. 🙂

Seguindo os passos da Nospheratt, criei uma newsletter para ter mais um canal de comunicação com você, leitor. Devo confessar que ainda estou trabalhando no formato, mas a ideia principal é agregar num só boletim mensal – enviado para o seu email – os resumos das minhas publicações nos vários blogs que mantenho: Dia de Folga, Cadê o Atum?, Espresso do Meio-Dia e Mania de Organizar. Além disso, pretendo agregar outras informações bacanas que nem sempre viram textos.

O Correio da Lu servirá, também, para uma maior interatividade. Quando você receber o boletim, apenas clique em “Responder” para enviar-me sugestões, dicas, reclamações, ideias, pitacos etc. e tal – sobre qualquer dos blogs e sobre a própria newsletter.

Ca-la-ro que não usarei seu endereço de email para mais nada, e você poderá parar de receber os informativos a qualquer momento. Cada newsletter trará, no rodapé, um link para você se descadastrar.

O nº 1 sai no fim de janeiro – assine, ainda dá tempo! Basta clicar nesse link e informar seu email.

Espero contar com a sua participação em mais essa jornada. 🙂

Atualização: em março de 2012, o serviço MailChimp incorporou o Tiny Letter (o serviço que eu usava para gerar as newsletters) ao seu banco de dados. A migração foi um desastre para mim, com a perda do banco de emails e das pré-formatações. Por isso, abandonei a newsletter. Obrigada pela companhia nesse curto passeio – foram só dois números!

3 thoughts on “Vem aí o Correio da Lu!

  1. LU, só lhe digo que pense na possibilidade de contratar um serviço pago para no futuro não ter dor de cabeça, comecei com o TinyLetter mas depois resolvi mudar para o getresponse, recomendo.

  2. @Rodrigo, a ideia é essa. 🙂

    @Silvano, ouvi falar muito bem mesmo do GetResponse. Não descarto a possibilidade de migrar. O TinyLetter foi comprado recentemente pelo MailChimp e espero que receba alguma atenção deles e se torne um serviço mais bacana.

Comments are closed.