Transforme seu pocket pc num iPhone

O iPhone será lançado dia 29 de junho, como vários sites já divulgaram, a um preço alto (499 dólares, na versão mais “barata” ), apesar de subsidiado, e com contrato de dois anos de fidelidade com a operadora AT&T. Especula-se que o modelo inicial só funcionará em duas freqüências – 850 e 1900 MHz- e aqui no Brasil só a Vivo opera nessa banda (precisamente, em 850 MHz), ou seja, apenas os seus clientes poderão ter um iPhone, sabe-se lá quando e a que preço.

Atualização: parece que não é bem assim – o iPhone funcionará em qualquer operadora.

Meu pocket pc com a cara do iPhoneCom tantas limitações, que tal improvisar um iPhone-tabajara?

Se você tem um pocket pc, pode baixar um programa que deixa seu pda com a cara do iPhone, atualizado na sugestiva data de primeiro de abril. O programa é, em resumo, um pacote de ícones, papéis de parede e atalhos. De quebra, inclui um sistema de travamento (lock) muito charmoso e condizente com a tal tecnologia MultiTouch (tela sensível a múltiplos toques) patenteada pela Apple. Ao lado, um sreenshot do meu iPaq rx3715.

Os ícones são atalhos que podem ser editados no Bloco de Notas do seu computador, para que apontem para os programas de sua escolha.

A desvantagem do programinha é a memória que exige para rodar. Se seu pocket pc não tiver bastante memória RAM livre, ficará muito lento.

Continuo não querendo o iPhone, convencida de que é só hype e sabendo que estou muito bem servida com meu iPaq, mas que a brincadeira é divertida e o visual é bonito, isso é.

2 thoughts on “Transforme seu pocket pc num iPhone

  1. Estou esperando o Iphone chegar no brasil, não sei se vai dar para comprar, mais pelo menos vou a uma loja flo que quero compra um do uma mechida vejo como é flo que num quero.
    espero que não seja tão caro.

Comments are closed.