Spam do próprio email?!

Todo sistema decente de comentários em blogs (náh, até os do uol são assim) protege o endereço de email do comentarista. Se não fosse dessa forma, os comentários deixados em blogs seriam um prato cheio para spammers. Parece, entretanto, que essa proteção não é desejada por algumas criaturas, que preferem usar o espaço de comentários de blogs alheios para fazer spam do próprio email: Spam do própio email Eu ia até apagar os comentários, como apago todo e qualquer tipo de spam. Cheguei a apagar o primeiro deles. Felizmente, mudei de idéia a tempo. Se o sujeito quer entupir-se de mensagens mal-intencionadas, quem sou eu para impedir? Todo castigo pra gente burra é pouco.

9 thoughts on “Spam do próprio email?!

  1. Longe de mim recriminar-te, mas você por acaso pensou que pode ser alguém querendo sacanear o e-mail de outra pessoa?
    Bju

  2. Não pensei, não, Neto. Imagino que alguém que deseje sacanear o email de outra pessoa colocará o endereço numa lista de discussão, num fórum ou no orkut, não em um comentário de um blog pouco conhecido. Sempre acredito que a explicação mais simples é a mais provável. Nesse caso, burrice mesmo. 😛

Comments are closed.