Só para avisar…

Igreja-Matriz de Santo Antônio, Recife/PE …que talvez o Dia de Folga fique fora do ar de hoje à noite até amanhã de manhã (se tudo der certo, se os DNSs se espalharem direitinho pela web, se Murphy estiver de férias). O Janio avisou no blog da Porto Fácil sobre a mudança do servidor em que o DF está hospedado e eu faço eco para que você não se assuste caso veja uma tela azul branca diferente por aqui (“PAM”!)

Na pior das hipóteses, vemo-nos na segunda-feira. Aproveite o fim-de-semana e coma uma canjica por mim – afinal, estamos no mês das festas juninas e hoje é dia de Santo Antônio (falando nisso, tem receitas juninas aqui no blog, já viu?). Aposto que tem uma quermesse pertinho da sua casa!

Aliás, uma informação que vale 1.000 UCI (Unidades de Cultura Inútil): hoje o Dia de Folga faz 5 anos, se você contar todas as formas que ele já teve – página no POP, blog no weblogger e, finalmente, domínio próprio. Quem diria que essa brincadeira iria durar tanto tempo?

Imagem de Ricardo André Frantz, retirada da Wikipédia (Creative Commons 2.5).

Atualização: como o Janio disse aí embaixo – mais detalhes no blog da Porto Fácil – a manutenção foi adiada. Droga, perdi minha desculpa para me esbaldar nas festas juninas, segundo o Thiago.

Gente, muito obrigada por todos os parabéns, votos de felicidades, de vida longa e próspera, etecétera e tal. Obrigada especialmente à Nosphie, que fez a maior festa por aí.

Sabem por que esse blog já dura tanto tempo? Não é por causa de nenhum segredo, não se deve a nenhuma técnica de SEO, não é nem mérito meu. Esse espaço continua porque você está aí, do outro lado da tela. Você acompanha, participa, critica, ajuda, elogia.

É como eu costumo dizer: se o AdSense sumir do mapa, tudo bem. Se todos os programas de monetização acabarem, amém. Se o Marco Gomes enjoar da Boo-Box, que seja. Eu vou continuar blogando, mesmo que tudo isso aconteça.

Agora, no dia em que não tiver ninguém aí do outro lado, eu desisto.

Então, lembrem-se: O Poder É De Vocês! 😉

13 thoughts on “Só para avisar…

  1. Pode falar a verade, Lu. Você vai se esbaldar nas festas juninas no fim de semana e não quer se preocupar com o blog 🙂

  2. Hahaha acho que o meu site também ficará fora do ar mas ao invés da canjica prefiro arroz doce mesmo.
    E parabéns pelos 5 anos,não é nada fácil conseguir estar a tanto tempo assim mantendo um blog bom.
    =P o meu só tem 1 semana(na Porto Fácil através da sua indicação inclusive) e eu já estou sofrendo hahaha

  3. Lu querida, meus superultrapuxa parabéns! 5 anos é uma looooote de estrada, cumé que cê não tá fazendo super festa??

    Parabéns mesmo! Se cê não vai fazer festerê, pelo menos dê-se um mimo bem legal, para comemorar 5 anos de um ÓTIMO trabalho, fia! 🙂

  4. Lu e leitores.

    É provável que eu tenha de adiar a migração do servidor porque até agora meu fornecedor não o entregou, e eu já deveria estar com o processo de instalação e configuração adiantados.

    Assim que eu tenha novidades, caso precise mesmo adiar, deixo um aviso lá no site da PortoFácil.

  5. Coincidências ou não, no seu aniversário estava desconectada. Ainda bem que não criou o blogue em Agosto! 🙂 Sabe que estou na torcida sempre! Feliz aniversário de blogue! Que venham muitos outros! Beijus

  6. Lu parabéns!!!!! Vida longa ao Dia de Folga e que sempre tenhamos opinião com gelo e laranja, aliás por falar em laranja, várias vezes que vejo laranja lembro de você… bjs

  7. Lu,
    ainda bem que eu estive bastante OFF durante essa semana, eu realmente não consegui conciliar o Blog e minha “vida digital”, aí minha leitura ficou toda atrasada…
    Convenhamos que levei um susto mesmo assim, mas eu venho lendo o seu blog de baixo pra cima, ordem cronológica, certinhaaaa…. Eis que me deparo com esse post… rsrsrs
    Se eu vejo essa “bendita” tela eu infarto…
    Meu DEUS, um dos meu blogs preferidos fora do ar??? Não pode serrrrrrr… Vou mandar e-mail pra Lu!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Parabéns pelos 5 anos de vida, mesmo que eu seja um leitor NEWBIE!!!!

    BEIJOKAS

  8. Parabens pelo 5 anos de blog! Tomara que continue assim… Gosto muito dos teus textos!

  9. EEEHHH!!!! Cinco anos é muita coisa para um blog!!!!!! Aposto que o Dia de Folga já sabe comer sozinho sem sujar a mesa toda.
    Super Parabéns!!!!! e vá para as Festas Juninas comemorar!!! A Paróquia de Santo Antonio está com umas tortas maravilhosas…rs.

  10. É isso aí, vai, Planeta!
    E meus parabéns!!!
    Vida longa e próspera!

  11. Quem dera estar no Brasil nas festas juninas afinal, adoro comidas típicas desta festa. Saudades de comer canjica, pamonha, e maçã do amor.

    Nhac, deixa eu mudar de assunto, já deu fome. 😛

  12. Lu, você merece toda a festa e muito mais! Poxa, 5 anos de blog é muito bacana, principalmente levando em conta a qualidade dos teus textos, fia. Não é pra qualquer um, não! 🙂

    “Porque você está aí, do outro lado da tela” <- Cê querdita que eu já escrevi isso no Blosque, quase que nas exatas mesmas palavras, lá no começo do blog? 😀

Comments are closed.