Quadrinhos Geeks

Você é geek? Entende inglês? Então, vá agora mesmo ao HijiNKS Ensue. Já. Imediatamente.

Descobri o site graças ao Bitaites e acabei perdendo a manhã navegando entre os quadrinhos. Twittei alguns dos meus favoritos, reservei outros para amanhã, mas acabei decidindo colocar tudo num texto rápido aqui no DF:

Abaixo de cada cartoon, Joel Watson desenvolve o assunto. Freqüentemente, os textos são tão engraçados quanto os quadrinhos.

O cara vive do site e, para continuar assim, conta com doações (via PayPal) e com a venda de produtos, além do link love.

Eu achei o máximo. Fazia tempo que não me divertia tanto com um site de humor.

É uma pena que, em terras tupiniquins, nêgo ache que engraçado mesmo é aquele blog que kiba copia piadas dos outros, ou um certo progama de auditório baseado em trocadilhos infames e ridicularização alheia (cof, cof, custe o que custar, cof).

10 thoughts on “Quadrinhos Geeks

  1. “… um certo progama de auditório baseado em trocadilhos infames e ridicularização alheia (cof, cof, custe o que custar, cof)”
    Que bom que não sou só eu que penso assim!!!!

  2. Na gringa também é assim, tem todo tipo de programa besta e “bathroom jokes”. A diferença é que TAMBÉM tem coisas pro público geek/nerd. O que falta no Brasil é o público. E que o pouco que tem passe a produzir e consumir mais! Geeks are sexy!

  3. Na minha opinião, o melhor deste artigo não foi a dica, mas sim o último parágrafo.
    Alguém recebeu e nem viu de onde foi… hehehe

  4. Adorei o Why so Posthumous!!! Combina perfeitamente com um amigo meu que tem chiliques qdo falo que o Ledger merece um Óscar póstumo.

  5. Ah que maldade, o CQC até que está se encontrando agora… no início era muito “Pânico na TV”…

Comments are closed.