Presentinhos

Faz cerca de um mês que comecei a fazer as unhas em casa. Tentei aprender na adolescência, mas, por falta de tempo, incompetência e ausência de perseverança, desisti. A Carol Franga me fez mudar de ideia e estou adorando a experiência (em breve conto mais no Deusario).

Vai daí que ando comprando esmaltes das mais diversas cores (com uma predileção indisfarçável por roxo, pink e afins) e marcas. Na quarta passada, passeando pela Visual Cosméticos (recomendada pelas luluzinhas de Brasília, na 403 norte), percebi que ainda não tinha nenhum da Impala e levei para casa um vermelho vivo, o Tomate.

Eis que no dia seguinte chegou uma caixinha em casa, recheada de esmaltes Impala – inclusive, olha a coincidência, o Tomate:

Presentinho
Transmimento de pensação.

O agrado veio do portal Descomplicadas, do qual faço parte. Junto, um pacote promocional de Intimus Days 40 unidades que vem com um vidrinho de esmalte Impala e uma charmosa luvinha sem dedos de tricô. Eu, recém-adicta em esmaltes e apaixonada por acessórios de inverno desde sempre, adorei.

Para as curiosas, as cores da foto são, da esquerda pra direita: Marylin, Tomate, Rio Doce, Paz, Espelho e Brisas (quatro são roxos ou cor-de-rosa!) . O deitadinho é o Tomate que tinha acabado de comprar.

One thought on “Presentinhos

Comments are closed.