6 thoughts on “Quer saber?

  1. Então comece a se atualizar. Pra mudar, você tem que se comprometer consigo mesmo a fazê-lo. Trace novas metas, novas atividades rotineiras, e cumpra-as como se fossem compromissos importantíssimos.

    Garanto-lhe que funciona :)>-.

    Beijos!

  2. Ow mulher, tu que fez seu proprio template?!
    Acho que vou mesmo passar uma temporada de duas semanas pelo Planalto Central mais rapido que a gente imagina :-“

  3. Às vezes só precisamos de uma boa noite de sono para mudarmos de idéia. Acordamos e vemos o quanto fomos radicais… Uma nova versão de vc mesma implicará em muuuuitaaas coisas, vc corre até o risco de não ser reconhecida pelas pessoas do seu convívio (ou por vc mesma). Reavalie o que precisa ser aparado ou acrescentado, mas não mude “tudo” não, rsrs…
    Lu, adorei teu blog!!
    Beijinhos!!

  4. Rodrigo, é uma boa dica; agora, a rotina eu até consigo mudar, melhorar. O problema é atualizar idéias e sentimentos…

    Marília, e como a gente se recria?

    Ana, fiz sim! Por isso é que não dou créditos a ninguém. Como nunca tinha usado wp, comecei com um template de base, mas hoje em dia, depois de hooooras de trabalho, não sobrou absolutamente nada dele aqui. Ah, estou te esperando em Bsb! 🙂 E eu AMO a Docinho, adorei teu avatar! Depois vou incluir um emoticon dela aqui!

    Cris, acho que isse sentimento é meio de fases, mesmo.

    Drika, é bem por aí mesmo, eu acho… preciso, urgentemente, mudar algumas idéias e atitudes… Seja bem-vinda e volte sempre! 🙂

    Amanhã retorno às minhas visitas aos blóguis. Bjos a todos!

Comments are closed.