O que fazer com tanta tranqueira?

O Rodrigo Ghedin perguntou o que fazer com cds velhos. Muita gente deixou sugestões nos comentários e o GraveHeart até escreveu um post com suas próprias idéias.

Legal. Agora, eu pergunto: alguém aí tem alguma sugestão para aproveitar caixinhas de dvds? Resolvi que minha coleção ocupava espaço demais, passei todos os dvds para aqueles cases portáteis e agora não sei o que fazer com, sei lá, 40 caixinhas vazias.

9 thoughts on “O que fazer com tanta tranqueira?

  1. Menina, decidir o que fazer com tranqueirada é mesmo um problema, sempre empaco com isso na hora das arrumações!!

    Bom, não me ocorre nenhuma idéia para reaproveitá-las em alguma outra função, mas além de vendê-las também existe a opção de doar. Aqui nas bibliotecas da minha cidade, por exemplo, eles sempre pedem esse tipo de material para ajudar na organização das áreas de multimídia. 😉

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    PS: Não sei o que acontece, seus feeds não estão atualizando no meu leitor… =/

  2. Rodrigo, elas não são de dvds originais (estes continuam nas caixinhas), são aquelas que a gente compra por aí pra guardar backups. 😉

    Luma, essa idéia de doar para biblioteca é boa, vou passar na Biblioteca Demonstrativa de Brasília e ver se querem. Sobre o feed, será que é algo temporário? Nos meus agregadores, hoje está tudo normal…

  3. Pq você não filma a preparação das suas receitas, faz um DVD e vende usando as caixinhas 😀

    Pelo menos já iria vender uma para mim!! re re re

  4. Essas caixinhas são bem úteis, mesmo para quem guarda as mídias em porta-CDs. Quando você for emprestar um CD/DVD para alguém, por exemplo, elas são imprescindíveis.

    Se bem que, para resolver esse problema, comprei um pacote daqueles envelopes de papel e plástico (iguais os que protegem CDs de drivers de impressoras). Foi um dos melhores investimentos que eu já fiz :P.

    []’s!

  5. e se vc desistir das cases um dia?
    e se vc precisar emprestar algum cd/dvd?

    acho melhor vc arrumar um lugar pra guardar as caixinhas. As dos meus cds, por exemplo, estão numa caixa de sapatos embaixo da cama hahahahahaa

  6. Jonny, seria a “Cozinha da Lufélia”? (Infame, eu sei.)

    Rodrigo, estou guardando uma dúzia delas justamente para emprestar mídias. É brincadeira o tanto de caixinha que acumulei…

    Carol, haja caixa de sapato! Não tem jeito, não gosto de guardar coisas (exceto livros, cds, dvds e casacos). Mania de quem mora em pouco espaço, eu acho.

    Luma, então, estou guardando umas pra isso. 🙂

    É só ter um tempinho que vou passar na Biblioteca Demonstrativa e deixar as caixinhas, como doação.

Comments are closed.