Mudanças no blog

Então. Foi uma semana de mudanças gerais no blog.

A primeira e mais importante foi a transferência do blog para a raiz da página – agora, nada mais de “/blog” no endereço. Dificilmente algum “firewall” vai barrar o blog agora.

Todos os demais links foram alterados.

Aprendi a usar as benditas “pages” do WordPress, que permitem criar conteúdo fora do blog, mas com o mesmo layout. Além de propiciar maior harmonia visual, facilita-me a alteração de conteúdo, feita diretamente no painel de controle do WordPress, a qualquer momento, sem a necessidade de atualizações via ftp. Os conteúdos extrablog ganharam, também, mais visibilidade, com os botões acima.

Fiz upgrade do WordPress e sobrevivi.

Por fim, a mudança de template. Após muitas e muitas semanas, consegui deixar a preguiça de lado. Depois de 24 horas de trabalho quase ininterrupto (posso ser bastante obsessiva quando estou fazendo algo de que gosto), eis o novo visual.

A Kizzy, uma amiga, foi a primeira a me chamar de “Radical Chic”, graças ao meu novo cabelo. A partir daí, surgiu a idéia do template, acrescido de três personagens que adoro: Alice (Natalie Portman, em “Closer”) e Clementine (Kate Winslet, em “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”), de dois dos melhores filmes que já vi; e a Miranda, minha preferida em “Sex and the City” e praticamente meu alter ego – o Ricardo que o diga.

Ah, Lili Cheveux de Feu, eu também queria um cabelo como o da Clementine ou, talvez, como o da Alice… mas só descolorindo, e tenho a ligeira impressão de que ficaria careca…

10 thoughts on “Mudanças no blog

  1. Olá!!!
    Como eu já tinha dito, adorei o layout novo!!! Adoro vermelho…

    Eu não sei nada de WordPress… Nadinha… Nem imagino como funciona… O dia que eu comprar um domínio tento descobrir… rs

    Beijos

  2. amei, amei, amei! pq sou fã da Radical, de Sex&The City, amei Closer e Brilho Eterno… e, lógico, sou sua fã, queridona…beijos e boa semana pra ti

  3. Ae, ficou legal!!! :d.

    Só dois detalhes: a barra da direita está lááá pra baixo, e muitas fotos não estão abrindo :(.

    De resto, 10! Parabéns!

  4. Adrei o Lay novo, me lembra que preciso tomr vergonha na cara e terminar o do esquizofrenia.

    Bjos.

Comments are closed.