Mobília Ecológica

Certo, não entregam no Brasil. Eu nem teria espaço na minha atual morada. Mas que fiquei com vontade, fiquei! Tenho certeza de que a Mel iria adorar esse esconderijo de caixas empilháveis ecologicamente corretas:

Caixas, caixas e mais caixas! Que delícia!
Caixas, caixas e mais caixas! Que delícia!

Aliás, que felino não gostaria? Eles têm uma atração irresistível por caixas!

A dica é do Rodrigo Barba, via Ecoblogs e repassada pela Lu Freitas. O site fabricante é o Caboodle e no blog deles há muitas outras fotos.

Bem que alguém podia se habilitar a fazer isso na terra brasilis

5 thoughts on “Mobília Ecológica

  1. Menina, a Pê ontem à noite entrou em uma gaveta minha e se instalou!!! Ficou uma gracinha, mas precisei usar o espaço para guardar meus documentos… 🙁

    Você pode mostrar as fotos para um marceneiro que, se for bom (e o meu último eu acho que é), ele faz igualzinho!

  2. Afe, é de papelão! Delete meu comentário sobre o marceneiro. Quem fez papelão agora fui eu… HEHE

  3. Nooooooooooossa!!! tudo de bom essas caixinhas, a vovó que talvez não gostasse porque ia ser um tal de ¨essa é minha, não é minha¨mas tudo bem o nosso cantinho aqui em casa também é muito bom, pode acreditar!

  4. Sei lá o motivo do meu dono ter colocado esse nome em mim, mas o certo é que não sou um gato normal, vivo namorando. Até mudei de casa para ficar perto da Silvia Saint das gatas, normalmente estou quebrado de uma briga com ela, eu góstiuuuuu miauuuuuuuu. Abraço, com minhas patinhas que estão com 13 aninhos sem banho. Meu modelo é siames de olhos azuis muito tarado. OBS:Meu dono não gosta muito disso vive me levando para casa, mais eu prefiro as gatinhas, hehehehehe!!!!

Comments are closed.