Folgando na Rede # 22

Rede arco-íris

Editores do Chicago Tribune assumem perfil no twitter: como ressalta o Emerson, um “passo emblemático” na aceitação das novas formas de mídia – geradas pelo usuário – pela mídia tradicional, que precisa cada vez mais manter-se atenta às reações de seus leitores/consumidores.

Falando nele, veja por que o twitter é melhor que o email, na opinião do Fernando Mafra. Não é à toa que tanta gente usa.

Se você é fã de Friends, como eu, vai se divertir de montão com os erros de gravação no youtube. Na barra lateral, você encontra vídeos dos erros de várias temporadas. Via @Cabianca.

De novo, uma passada pelo Luluzinhacamp e pela Revista Deusas, nesse lindo texto da Srta. Bia, com quem tenho o maior orgulho de organizar o Lulu de Brasília. Esperamos ver cada vez mais mulheres nos encontros locais, e ansiamos pelo nacional, em agosto!

Extreme Makeover – Kids Edition: é preciso ter pele perfeita e cabelo liso pra ser feliz. Ao menos é isso o que as crianças podem achar diante do novo visual da Moranguinho e sua turma. Aproveite pra conferir como enxugaram a silhueta dos Ursinhos Carinhosos. A ditadura da magreza atingiu até os fofos mamíferos, que ganharam barrigas menores e pernas mais finas.

One thought on “Folgando na Rede # 22

Comments are closed.