Folgando na Rede # 17

Rede arco-íris O Marmota convidou uma turma bacana para uma Colônia de Férias. A proposta era que fizéssemos textos seguindo o tema “Um Dia Perfeito”, a serem publicados enquanto ele tira folga do blog. Adorei fazer parte da Colônia e escrevi Um dia perfeito… em Qualquer Lugar. Aproveite para ler as contribuições de todos os participantes e conhecer novos blogueiros.

Direto do youtube, um dos melhores comerciais de todos os tempos. Se esta mensagem não convencer você a usar camisinha, nenhuma convencerá.

Mais um vídeo: o Guilherme Euler legendou um vídeo de 8 minutos (na verdade, 7, se você ignorar os créditos finais) sobre a história da internet. O vídeo é muito bacana e remonta a 1957 para explicar como a internet evoluiu até chegar ao que conhecemos.

O começo do ano é a época em que os contratos de aluguel vencem e muita gente, querendo ou não, precisa se mudar. No começo do mês, a Gabi fez um ótimo texto sobre como mudar de casa sem enlouquecer (muito). No Deusario, já dei alguns pitacos para enfrentar os gastos da primeira mudança. Os textos se complementam e vale a pena seguir as sugestões se você está se envolvendo nesse turbilhão.

Este Folgando está curtinho por pura falta de tempo – o que não falta é coisa interessante pela web!

3 thoughts on “Folgando na Rede # 17

  1. olá, Lu, adoro o seu blog!
    e odeio esse comercial.
    junta tudo e faz rir com a imaturidade, a incompetência, a inconsistência daquele pai, justificando tudo isso. rindo se perdoa. a camisinha estaria justificada para esse pai que não sabe bem ainda o que veio fazer na vida e se mete a bacana.
    beijocas

Comments are closed.