Eu podia tá roubando…

Essa em tenho de contar agora. O BlogCamp foi excelente e tal, mais tarde faço uma entrada com os links para os textos dos blogueiros participantes – porque, depois de uma semana, todo mundo já deve ter escrito sobre o evento, menos eu.

Acontece que houve um lance muito, muito chato. Quando saímos para almoçar no sábado, algum filho de uma ronca-e-fuça entrou no local cedido para o evento, e furtou o projetor que estava preso ao teto da sala principal. O prejuízo é de cerca de R$3.700,00. Está rolando uma vaquinha virtual para diminuir esse rombo. É fácil contribuir: basta clicar no botão abaixo

Faça sua doação para restituir o projetor

e doar qualquer quantia, via cartão de crédito, transferência online ou boleto bancário. A conta está no nome do Manoel Netto, um dos organizadores do BlogCamp.

Sobrou um dinheirinho do fim-de-semana? Tem o correspondente a uma entrada de cinema, ou meia-entrada, ou a pipoca pequena, sobrando na carteira? Algumas moedas na gaveta da sala? Qualquer valor ajuda. Sério mesmo.

Em pouco mais de uma semana, a blogosfera já se mobilizou para obter quase todo o montante. A sua contribuição é fundamental para que esse “quase” suma da sentença. Dê esperanç… ops, essa é outra campanha. Enfim, ajude. Não são aceitos vale-transporte ou ticket-refeição, mas o valor em dinheiro é muito bem-vindo.

5 thoughts on “Eu podia tá roubando…

  1. Uai, Marcos, eu não pedi nada, não… Aliás, até pedi, mas foram os links sobre o BlogCamp.

    Dá pra mandar links pelo twitter numa boa, ele converte em tinyurl.

    E o que que é “só brigas e intrigas”? Blogueiros versus Estadão? Esse assunto já deu o que tinha que dar.

    Verdade, Carol. A teoria mais forte é que alguém se fez passar por blogueiro, sondou o terreno e preparou o golpe. Sabe-se lá.

Comments are closed.