Em tempo

Espero que gostem do novo layout do blog. Opiniões, críticas (construtivas) e sugestões são sempre bem-vindas.

Como fiz a atualização do WordPress, preciso atualizar também os plugins, e isso demanda certo tempo. Ainda faltam algumas coisas, como as carinhas nos comentários e a galeria de fotos. Depois do carnaval, acertarei tudo. Se o Brasil todo pára nesse feriado, por que eu não pararia?

Os artigos que rascunhei durante esses dias também terão que esperar. Alguns já são notícia velha, mas, ora bolas, deram trabalho e serão publicados mesmo assim.

E quem usa WordPress e ainda não atualizou para a versão 2.1, não sabe o que está perdendo: painel de administração mais bonito, tela de criação de artigos levíssima e um recurso de auto-salvamento que evitou que eu tivesse um treco quando, ao digitar a última palavra do texto abaixo, o navegador travou. Não é perfeito (falhou agorinha mesmo, e perdi este artigo), mas ajuda muito.

Só não me entendi com a nova tag que comanda a exibição das listas de links e de categorias – que, agora, estão no mesmo saco de gatos. Mudaram o nome da tag e, ainda por cima, as suas funções, deixando coisas de fora (como a possibilidade de excluir da exibição as categorias-filhas) e incluindo umas chatices (como a obrigatoriedade de exibição do título de cada blogroll). Mas a gente vai contornando…

8 thoughts on “Em tempo

  1. Oi LÚ!

    Ficou muito bonito e leve! Eu sou um zero a esquerda em layout, mas penso que o head poderia ser menor (mais baixo) pois é preciso fazer scroll para ler o primeiro texto e a mini info da autora [aliás ponto em usabilidade pra isso :-)]

    No mais, nota dez! Quando eu crescer quero fazer layout assim como você 🙂

    []’s

  2. Olá Lu
    Ficou muito bom.
    Em breve estarei mudando também para a plataforma WP.
    Espero ter a mesma sorte!

    Abraços

  3. Ficou muito bacanoso o template.
    E não sei se tu sabe ou ficou sabendo, mas na tela de digitação de post, se vc apertar ALT+Shift+V aparecem umas opções avançadas e outras firulas. 🙂
    =*

  4. Ficou divino!!! A saga valeu a pena mesmo, com todas as honra. Está bem mais limpo e bem mais professional. Aliás, super professional!!!
    E quantas coisas temos em comum, além da moradia em Bsb, somos taurinas e servidoras públicas (difícil é achar alguém nesse cerrado que não seja ou que não queira ser).

    Me sinto muito bem vinda à nova casa! 😉

  5. Oi Lu,

    ficou liiiiiiindo liiindo liiiiiiiiindo! Realmente está parecendo um dia de folga!!!!

    vou colocar na minha lista dos 101 em 1001 que eu tenho que tomar vergonha na cara e me organizar para aprender o WordPress!

    bjs.

Comments are closed.