Ele morreu, ôba!!

Bateu as botas, foi pra terra dos pés-juntos, partiu pra uma melhor (ou não), tomou doril! U-hu!!! O Edgar já era! Felicidade total! É o fim do personagem mais irritante do universo – pelo menos, do universo de 24 horas.

Aliás, gente que nunca morreu está morrendo nesta quinta temporada. O Tony Almeida foi a vítima mais recente. O cara escapa de de uma baita explosão, pra acabar morto por um moribundo, num contragolpe um tanto surreal. Mas quem quer realismo num seriado? Eu não faço questão.

(Referências aos episódios 12 e 13 da quinta temporada de 24 horas, atualmente em exibição pela Fox. Detalhes – inclusive sinopses – no endereço acima.)

Mudando de assunto: nos próximos (vários) dias, tentarei modificar o layout do blog. Se você encontrar isso aqui meio bagunçado, espere cinco minutinhos e verá a casa em ordem novamente.

9 thoughts on “Ele morreu, ôba!!

  1. menina, eu sumi…perdoa???hohoho…

    nunca vi essa série…quem morreu?????? esquece….não vou entender nada mesmo

    amei o lance do projeto 101 Coisas em 1001 Dias…vou entrar!

    beijo grande…estava com saudades

  2. Caraca Lu!

    Tu tá muito devagar! 🙂

    Se quiser, lhe empresto o DVD com a temporada completa de 24 Horas, Lost, My Name is Earl, The Office e Smallville.

    Um abraço!

  3. e vi acho que ontem no jornal dizendo que silvio de abreu vai matar o aquilino. e parece que vai matar o andré também. acho que ele devia matar era todo mundo logo.

  4. Acabou o seriado deste ano, finalmente !!

    MAs veja que coisa louca, se voltar a assistir os primeiros episódios, verá que não tem nada a ver, que foi tudo mudado no meio do caminho, como os outros, nada a ver MESMO !!

Comments are closed.