Dia de Folga em versão Super Trunfo

O Dia de Folga virou carta de Super TrunfoDando prosseguimento ao momento egotrip, informo que o Dia de Folga virou carta de Super Trunfo.

Um povo meio doido – e com tempo livre de sobra – acaba de lançar o clássico jogo de cartas dos anos 80 em versão blogosférica. O Super Trunfo Blogs é uma espécie de ranking altamente subjetivo, totalmente questionável e tremendamente criativo. O Dia de Folga está lá, na companhia de uma pá de blogs que conheço e de alguns dos quais nunca tinha ouvido falar, mas visitarei em breve.

A nota 5 para o layout mostra que é hora de criar vergonha na cara e começar a procurar alguém que dê um visual mais caprichado ao DF. Ei, mas 5 é média, dá pra passar de ano!

9 no quesito “textos” é que foi legal. Agora, 10 em “paranóia adsense”? Logo eu, que nem falo do que dá dinheiro?!

Tem blogueiro falando em imprimir o baralho e armar a jogatina para o próximo BlogCamp. Alguém duvida?

16 thoughts on “Dia de Folga em versão Super Trunfo

  1. Eu acho que aqueles dois banners do blogcamp e jacotei é que fizeram o Ivo dar as notas do layout e adsense. Mas vai-se saber o que passa na cabeça desse maluco. 😛

  2. Que legal, Lu!!!
    Sabe que eu tb não conheço um monte de gente indicada… Vou ter que dar uma olhada depois…
    Beijos

  3. hahahaha… Até que enfim uma boa idéia em relação aos blogs, algo divertido mesmo. E não é que eles explicam direitinho cada categoria… afe!

    Mas menina, olha vi seu twitter e o do cris dias e continuo sem entender direito o que é e para que serve, mas enfim, cada dia mais me sinto uma vovó na internet ;).

  4. Queria ter alguns amigos mais nerds pra jogar isso! Como não tenho, vai ter que ser no BlogCamp mesmo hehehe

    Abraço

  5. Aliás, já tinha passado da hora de tirar o banner do BlogCamp – valeu pela lembrança, Rafa!

    Bia, o twitter é vago e não serve pra nada. Mas é divertido e acaba sendo útil. Entendeu? Hahahaha!

  6. Por curiosidade fui visitar o tal site, vi muitos blogs legais e outros absolutamente idiotas, como o querido leitor. Oque é mais bizarro é o “se achismo” dos donos do site colocando regras para aparecer.eu hein.

  7. BOA TARDE. hoje aqui em brasilia esta um sol de lasca, faz uma caridade faz um comentario no meu blog rizooss, obrigado. e sucesso

  8. Oi Lú. Há tempos eu não visitava o blog de ninguém (aliás, enm o meu eu visitava muito…), mas estou mais uma vez aqui. Está em Sampa? Hum…poderia trazer umas muambas, não?…rs.
    Sabe, estava lembrando da galera. Bons tempos.
    Hum, e parabéns pela carta do Trunfo.

    🙂

    Vou fazer umas modificações no meu e depois te passo o link novo, ok?

    Beijos

  9. Ricardo Rayol, o jogo é só uma brincadeira, uma provocação. Não creio que os próprios inventures o encarem com seriedade.

    P.A., há quanto tempo! 🙂 Já voltei a Bsb. De qualquer forma, a nossa Feira do Paraguai dá de 10 a 0 no Standcenter deles, hehe.

    Jonny, ficou legal, obrigada pela lembrança.

  10. Oi Lu!

    Eu achei a idéia muito legal e original (não lembro de visto nada parecido).

    Vi também no post do Ah! Tri Né! (http://www.ahtrine.com.br/), que o Infoblog resolveu fazer uma releitura da capa de Sgt. Peppers dos Beatles, usando as figuras da blogosfera. E você está lá!

    Beijos e abraços!

  11. Putz! Não tinha visto o post do Jonny…

    Mas de qualquer forma, ficou legal!

Comments are closed.