Devedeclube

– Já que ando mesmo sem tempo para ir ao cinema, resolvi aderir à locadora. Provavelmente, vão começar a aparecer comentários de devedês por aqui, além de filmes em cartaz. Já até mudei o nome da categoria correspondente.

– Quase todas as locadoras do Sudoeste são um lixo. Depois, ninguém entende por que ainda tenho minha vida centrada na Asa Sul.

– Felizmente, graças a uma amiga (obrigada, Vanessa!), descobri uma locadora baratinha (R$3,50 por dois dias) que, pasme, tem filmes de catálogo. Nas outras da região, só lançamento.

– E me diz: quem é o louco que pega Clube da Luta, Jogos, trapaças e dois canos fumegantes, Cães de Aluguel e Pulp Fiction ao mesmo tempo?! Por via das dúvidas, vou manter-me longe das salas de cinema pelos próximos dias.

– Como disse um colega, quando comentei, só faltou mesmo Um dia de fúria para fechar o pacote do cidadão insano acima.

– Acabei alugando De olhos bem fechados e Mulheres à beira de um ataque de nervos.

12 thoughts on “Devedeclube

  1. minha vida era centrada na asa norte. alias, nao, em ambas as asas, porque eu ia na biblioteca na 507(eu acho) sul. Toda semaninha eu tava la, saindo com 4-6 livros! Ooooooooo tempo bom aquele viu! rsrs
    Mas a Blockbuster, o Habib’s, o McDonalds…tudo na Asa Norte 😀
    Beijo!

  2. Clube da Luta: filmão! ^^
    Jogos, trapaças e dois canos fumegantes: bacana, mas acabei sendo um dos poucos que preferiu Snatch – Porcos e Diamantes. =P
    Cães de Aluguel: não vi, é legal? =]
    Pulp Fiction: clássico! ;D
    Um Dia de Fúria: achei reacionário, mas interessante. =]
    De Olhos Bem Fechados: gostei não, mas para quem curte as figuras, tanto a Nicole Kidman como o Tom Cruise estão bonitos nesse filme. ^^
    Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos: é Almodóvar, ame-o ou deixe-o. ;P

    Você viu Jackie Brown, do Tarantino? Achei bacaninha.

    Beijo! ^^

  3. Menina, sabe que eu raramente vou á locadora? Nem lembro qual o último que aluguei, deve fazer anos. Mas cinema é toda semana sem parar. Então equilibra de certa forma. Ah e tem tv a cabo também, adoro aqueles filmes bregas baseados em fatos reais. Mas Lu, você tem notícias da Bel do Pássaro Raro? O link não tá entrando, será que você podia me passar o e-mail dela? Um beijo, até.

  4. Eu ando louca atrás de dois filmes que aqui só tem do outro lado da cidade…e olha que ele não são antigos…O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e 8 Mulheres…

    Beijocas

  5. Você já viu Snatch? Se não, veja. Eu sou da turma do Pablo. Pra mim, Snatch é muito melhor do que jogos e trapaças.

    PS: Estamos entregando o documentário depois de amanhã. Assim que a gente marcar a banca, eu te aviso.

    Beijocas

  6. Ana, em alguns aspectos a Asa Norte também me “puxa”… botecos, por exemplo, rs…

    Pablo, eu costumo fugir de Tarantino… mas vou tentar corrigir isso. Vi “De olhos…” ontem, daqui a pouco escrevo os cometários.

    Juliana, sugestão anotada!

    Hehehehe, também gosto desses filminhos, Bia. O grande problema do cinema tem sido o cursinho, que só me libera às 22:30 e, nesta cidade, só tem sessão até 22h… dá raiva. Por isso, estou tentando desenvolver o hábito da locadora, que também nunca tive. Sobre a Bel, te deixei um comentário no seu blógui. 🙂

    Doidivanas, estou atrás de “Asas do desejo” e “Abre los ojos” – até já achei, mas também não é do lado de casa… E preciso ver “Amélie Poulin”!

    Vanessa, sugestão também anotada! 🙂

    Mônica, matou a questão, né? Rs… Bom feriado pra você também – aliás, para vocês todos. Bjos.

  7. De olhos bem fechados é um filme interessantíssimo, algumas pessoas não entendem e é bem fiel ao livro, apesar de passarem em épocas diferentes…me deu idéia de um post. Quando sair aviso! (rs*) Bom feriado! Beijus, Luma

  8. Luma, estou curiosíssima para ler o livro, vou ver se encontro em alguma biblioteca por aqui.

    Shumyara, seja bem-vinda, pegue uma almofada e espalhe-se! 😉

    Rodrigo, o dia que eu for praí, vou cobrar a promessa! 🙂

Comments are closed.