Campus Party – quase estarei lá!

Você já sabe o que é o Campus Party? É a maior reunião de geeks por metro quadrado que esse país já viu. Acontecerá entre os dias 11 e 17 de fevereiro, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. O evento ocorre na Espanha desde 1997 – é a primeira vez que acontece fora de lá.

O Campus Party é dividido em áreas. Este ano, pela primeira vez, uma das áreas é totalmente dedicada aos blogs. O CampusBlog é mérito da Lu Freitas que, de tanto que trabalha, está mais para formiga que para joaninha. A programação é de primeiro nível e muita, muita gente boa vai passar por lá. Imagina se eu não queria participar? Acontece que tenho outra viagem na mesma época.

Bom, de qualquer jeito, eu não poderia ficar completamente de fora dessa festa. Vai daí que fiquei sabendo que uma blogueira – ainda anônima – vendeu o corpo para participar do CParty. Ou melhor, vendeu publicidade na roupa dela E, adivinha?, o Dia de Folga estará lá, na companhia de outros blogueiros, marcando presença:

Participação do Dia de Folga no Campus Party

Quer saber quem mais comprou um pedaço do corp, digo, da roupa da blogueira? Leia os textos:

Atualização em 15.02.2008: agora todos já sabem que a blogueira que vendeu o corpo foi a Nospheratt! Veja as fotos tiradas pelo Rafa (clique para ampliar):

A blogueira que vendeu o corpo para ir ao Campus Party

A blogueira que vendeu o corpo para ir ao Campus Party

10 thoughts on “Campus Party – quase estarei lá!

  1. Oi,Lu Monte estamos aqui de novo é que gostamos de mais do seu blog, não entendemos direito ainda sobre este evento mas gostaríamos de saber quanto custa (uma parte do corpo da blogueira), somos novas neste mundo. Obrigada

  2. Linda,
    Vc sempre estará com a gente, muito além do banner, trackback ou link. Sem você a roda fica incompleta, sem pimenta, sem laranja, sem opinião. Mas a gente conta com teus posts inspirados, seja onde vc estiver.
    bj bj

  3. Poxa que legal!!!
    Acabei de chegar de SP e agora já fiquei com vontade de voltar. Infelizmente não dá.
    Não sou muito craque em blogs… quem sabe eu aprendesse algo por lá.
    Vai e depois conta tudinho.
    bjs
    Nana

  4. Lucia, podeixar que vou participar à distância (e morrer de inveja de vocês, hehehe)!

    Mavi, a foto é mais ou menos da omoplata direita. 😉

Comments are closed.