Aqueles que não consigo parar de ver

Amigo meu emprestou-me as quatro primeiras temporadas de Friends. Absolutamente fantástico! Tenho morrido de rir, divirto-me horrores ao ver os seis amigos em episódios que ainda eram inéditos pra mim. Se meu vizinho ouve minhas gargalhadas (sinceramente, espero que não), deve me achar uma louca.

O resultado negativo é que a casa está uma bagunça e minha vida social caiu a zero nos últimos dias. Só saio da frente da tv para ir trabalhar e, eventualmente, para a academia de ginástica. Tenho dormido às duas três quatro da madrugada e faço um esforço supremo pra não ligar a tv assim que acordo, só pra ver mais um ou dois episódios antes de ir pro trabalho. Essa história de episódios de meia hora é traiçoeira: você assiste um, aí diz que vai ver só mais outro, e quando percebe já está no fim de um dvd – ou seja, já viu umas três horas seguidas de Friends. Só mesmo quando o dvd acaba é que consigo virar para o lado e dormir.

Vou te falar, existem poucas formas mais divertidas de gastar três horas.

11 thoughts on “Aqueles que não consigo parar de ver

  1. Ai Lu, te entendo completamente. Sou louca com Friends. Tão louca que me dei todas as temporadas de aniversário.

    E foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Porque, após romper o ligamento do pé esquerdo, fiquei 1 mês de molho em casa. Acho que vi umas 4 temporadas. Uma atrás da outra.

    Delícia. Bem vinda ao mundo dos viciados em Friends

  2. uau!
    friends é sempre muito bom. até repeteco não cansa. queria ver os que eu ainda não vi. vai saber quais são!

  3. tô contigo lu sou louca por friends mais jà levei muita bolada mis agente aprende nè:d

  4. A minha locadora soh tinha ateh a quarta tmeporada. Parei lah, no casamento do Ross sem saber se acontecia ou nao. TIve crises nervosas. Hoje assisto um aqui outro ali, das temporadas novas, mas ainda quero achar os dvd’s da quinta temporada em diante e voltar a fazer isso que vc tah fazendo agora.

  5. Hey, Captain!
    Pare de ver seriados e venha atualizar o DF News*!
    Mas antes, empreste-me a caixa com os devedês, por-fa-vor-! :d
    Beijoca!

  6. Ahhh, como eu amo Friends!
    Cada vez que ganhava uma temporada nova acordava meia hora antes do colégio pra assistir um episódio. É bom humor na certa!

  7. Nossa, nem fale! Friends é fantástico, adoro!! A maior parte também é inédita para mim, vi alguns no pouco tempo em que tive uma amostra grátis de tv a cabo quando ainda morava em república e só agora estou tendo chance de ver mais. Fazem até parte da minha lista de 101 coisas, hehehe…

  8. Eu adoro Friends, Sex and the City, A Ilha, O Vidente, etc, etc, etc….:x
    Sobre “existem poucas formas mais divertidas de gastar três horas”, concordo, mas esta é uma delas messssmo!

Comments are closed.