Agência A1.Brasil homenageia blogueiros

A página é feita em (argh) flash, por isso só fiquei sabendo da iniciativa graças ao pingback do blog Cê Inove Já!: desde a semana passada e até 25 de julho, a agência A1.Brasil, que tem entre seus clientes a AGF Seguros e o Bradesco, faz uma homenagem aos blogueiros. A explicação está na sessão de notícias do site:

Em homenagem ao mês internacional dos blogueiros, a A1.BRASIL, agência de mídia interativa, disponibilizará em seu site links para os principais blogs do País. Até dia 25 de julho, quem acessar o site www.a1.com.br automaticamente encontrará uma relação de blogs interessantes para visitar, seja da área de tecnologia, moda, economia, publicidade etc. “Vamos buscar blogs com conteúdos importantes e que estejam ligados à inovação, modernidade e utilidade, conceitos que fazem parte da filosofia da nossa agência”, afirma Priscila Tortorette, diretora geral da A1.BRASIL.

A data é comemorada mundialmente desde 2004 e possui um blog internacional dedicado ao tema: www.inweday.org. A adesão tem crescido ano a ano. Só em 2006, a iniciativa contou com 500 blogueiros de 40 países.

Os blogueiros que também estiverem interessados em apresentar seus trabalhos no site da agência podem participar indicando suas páginas para blog@a1.com.br.

Segundo pesquisa Intel, o Brasil é o quinto maior grupo em leitores de blogs e o terceiro em blogueiros. Dos 170 milhões de blogueiros espalhados pelo mundo, 5,9 milhões estão no Brasil.

O Dia de Folga está ao lado de muita gente boa, como o Cocadaboa, Interney Blogs, Poltrona, Revolução Etc, Verdade Absoluta e outros tantos (visite o site para ver a relação completa). Eu, claro, estou orgulhosa com a homenagem – não apenas por ser citada, mas porque a campanha reforça o fato de que blogs cresceram e estão amadurecendo.

Como nem tudo é perfeito, o Kibe Loco também está la. 😛

Agora, cá entre nós: você sabia que 14 de junho é o Dia Internacional do Blogueiro? Nem eu.

4 thoughts on “Agência A1.Brasil homenageia blogueiros

  1. Parabéns! A citação reflete o bom trabalho que vocês, blogueiros, tem realizado…

  2. Pingback: Poltrona
  3. Neto e Roan, obrigada! 😀

    Neto, que pegadinha? Aquela do “Dia do Comentarista”? Vai ver que é… Só sei que quero presente ano que vem!

Comments are closed.