Só mais dez minutinhos? Sei.

Aí, a pessoinha tem insônia e só consegue dormir quase quatro da madrugada, depois de ver o mesmo filme três vezes seguidas. Só faltava decorar as legendas em tailandês.

Acorda às oito e meia, feliz da vida porque não perdeu a manhã dormindo, como tem acontecido nas últimas semanas. Levanta-se, toma banho, toma café-da-manhã e decide que vai passar a manhã no shopping, atrás das liquidações-de-ano-novo.

Antes, porém, resolve deitar só um pouquinho, porque ainda está com uma preguiça danada. Põe um cedê da Marisa Monte e relaxa.

Obviamente, pega no sono.

Acorda meio-dia e quarenta. Quase atrasada para o trabalho. Toda amassada. Com a manhã perdida. Pior de tudo: sem ter feito compras.

O corpo até está refeito, mas o mau humor reina na alma.

11 thoughts on “Só mais dez minutinhos? Sei.

  1. Peraí! tu acorda meio dia e quarenta e está QUASE atrasada para o trabalho???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. Putz, nem me fala… Estou de mal com o fuso horário do horário de verão (apesar de ADORAR sair do trabalho ainda de dia): não consigo dormir antes das 0h, e não consigo acordar antes das 8h, o que me faz chegar e sair “tarde” do trabalho

  3. provavelmente não tinha nenhuma roupa que prestasse na liquidação. alguém lhe poupou o trabalho (e o dinheiro) de ir e ainda lhe proporcionou uma manhã relaxante.

    mas sim, é mesmo lili, meio dia e quarenta, quase atrasada.. é um emprego ou um estágio?
    se bem que eu quase conseguia um emprego maravilhoso de meio período, ia ser uma delícia.

  4. É horrível acordar amassada, com aquela sensação de noite mal dormida, o seu mal humor está justificado.
    Sugestão: assim que vc chegar em casa, caia na cama e reze pro sono vir logo, assim vc acorda inteira e renovada.

  5. Eu fiz a mesmíssima coisa ontem… acordei cedo, dei uma outra deitadinha DEPOIS DO BANHO pra pensar em algumas coisas, e acordei ao meio dia, com o cabelo molhado, enrolada na toalha úmida e mega atrasada…

    Aff…

  6. tenho feito isso quase sempre, acordo tarde e perco a manhã toda. Além disso, fico cansada e mal-humorada tb, é terrível!!!!!! 😮

    bjos!!

  7. Olhe pelo lado bom da coisa, economizou um bom dinheiro que gastaria no shopping :d Ah, e descubra os motivos da insônia. Não tem coisa pior que saber que metade do mundo tá dormindo e nós ali rolando na cama perdendo o tempo.
    Beijus

  8. Hum, isso me parece muito familiar… :-w
    Eu demoro horrores pra dormir, sou muito ligada à noite. A manhã pra mim quaaaaaase não existe, apesar de eu gostar de praticar alguma atividade pela manhã, como: caminhada [que seja no shopping ou fora dele!].
    Mas tenho andado tão cansada e com essa chuva eterna, acabo ficando em casa, jiboiando…
    Ah, e também acordo mal humorada. :((
    E preciso dar três voltas ao redor da mesa da cozinha pra *acordar* de vez.
    É fato, juro.:d
    Beijo!

  9. Adoro dormir, mas dormir durante o dia te deixa pesada, o dia fica enrolado, perde-se a manhã, a energia, o bom humor. E depois, quem diz q conseguimos dormir bem à noite? É um círculo vicioso.

    Bjsss, Lu, voltarei mais vezes 🙂
    Cris

Comments are closed.