Revista Feed-se – edição piloto

Revista Feed-se - capa Quem achava que todo o barulho em torno da Revista Feed-se não passava de primeiro-de-abril caiu do cavalo: a edição piloto está disponível para download. desde ontem, dia 10, conforme prometido.

Sim, algumas coisas eram de faz-de-conta: a revista não tem distribuição nas bancas, por exemplo, como esclarecido na Nota da Redação.

Baixe a revista, leia, entre em contato com os escritores e idealizadores (os emails e links para blogs estão todos lá), dê a sua opinião. Colabore com “o primeiro agregador de feeds em revista do Brasil”!

13 thoughts on “Revista Feed-se – edição piloto

  1. Sr. Kau,

    Criar um blog pra resumir tudo aquilo que a gente já viu nos powerpoints daquele nosso cunhado que não tem o que fazer é uma (revista de blogs besta demais)².

    Ponto.

  2. Oi Lu!

    Gostei muito da revista!
    Eu dei uma passada geral nos artigos, mas dois deles me chamaram a atenção: “Blog de sucesso: o que é isso?” e o “Blogar dá trabalho!”.
    Você e o Conrado estão de parabéns pela qualidade dos textos (o que qualquer leitor do Dia de Folga já sabe).
    Desejo sucesso e fôlego à revista…

    Um abraço!

  3. Ainda não formei opinião se é bom ou ruim, se é mais uma iniciativa umbigosférica enfim… Gostei da entrevista com a Nosph. Mas senti falta de que as ilustrações também fossem de blogueiros.

  4. E agora que caiu a ficha, então essa é a grande novidade bloguística da expoente dos blogs do DF, Lu Monte?…rs.

  5. Luma, valeu pelo incentivo!

    Christopher, aproveita pra conhecer o blog do Conrado Navarro, o Dinheirama – é excelente!

    Bia, a idéia das ilustrações é boa…

    Obrigada a todos que elogiaram e fizeram críticas construtivas aqui e em seus próprios blogs. Quanto aos comentários “bestas”, bem, eles fazem parte do jogo.

  6. Oi Lu. Achei a idéia expectacular, porém, o site feed-se.com.br não esta acessando daqui. Será que foi o servidor que caiu ou a pagina saiu do ar?
    Tentarei mais tarde. 🙂

  7. Ai.. Até pensei que era outra palavra. è que estava a ssistir a um debate sobre o acordo ortográfico e pensei que era uma daquelas palavras que se podem escrever de maneira diferente (facultativamente). Mas não… é mesmo feed-se … Uma boa semana

  8. O interney fez parceria com uma editora e vai lançar uma revista com artigos feitos exclusivamente por blogs. Gostei muito dessa iniciativa dele pois não é um projeto feito em uma panelinha igual a Feed-se. No caso do projeto do Interney, desde que você produza conteúdo de qualidade você pode fazer parte da revista, mesmo não tendo um blog influente na blogsfera.

  9. Souza, é curioso como as pessoas confundem amigos com “panelinha”. Você não faz parte de nenhum grupo de pessoas com interesses comuns? Eu faço parte de vários, felizmente.

    Essa foi a edição-piloto, feita de forma independente e sem o apoio inicial de editoras. Foi, sim, um grupo pequeno que achou a idéia legal e resolveu tocá-la. Muita coisa será modificada para a próxima. Uma delas é, justamente, a possibilidade de envio de matérias.

    Agradeço o “blog influente”, especialmente levando-se em conta que o Dia de Folga é MUITO pequeno. Obrigada.

    Em tempo: a iniciativa do Edney é excelente – e completamente diferente da Feed-se, desde a concepção até a escolha dos textos.

  10. [Editado.]

    Então, Alexandre, agora, você vem na minha casa acusar-me de mentirosa etc. e tal? Não mesmo. Respeito é bom e eu gosto. Na lista de discussão, agüento seus desaforos e suas mentiras. Aqui, não. Passou dos limites.

    Lu Monte

Comments are closed.