10 thoughts on “Oscar 2006

  1. Quem estiver afim de um bom filme, ignore a lista de indicados do Oscar. Eu sinceramente não sei quais critérios são usados pra decidir os filmes que concorrem, e mais ainda, os que levam o prêmio. Cadê King Kong? Cadê Star Wars III? Final Fantasy VII Advent Children? Batman Begins? Closer: Perto Demais?

    Velhotes da academia, morram! :-w

    []’s!

  2. Ah, justiça seja feita, Closer: Perto Demais levou duas estatuetas ano passado. É que assisti o filme em Março deste ano, aí confundi, hehe :d

    E, ahn, King Kong teve algumas indicações… Star Wars III também foi indicado, melhor maquiagem (isso chega a ser um ultraje)… E Batman Begins também, em melhor fotografia (outro ultraje)… Mas Final Fantasy VII Advent Children não teve nada, só porque é japonês. Ignoram o fato de ser o filme em computação gráfica mais perfeito já criado, e ter uma história muito bacana, extremamente profunda e bonita, sem falar nas cenas de ação de tirar o fôlego.

    Enfim, tenho que ler os links dos posts antes de comentar. Ok, desculpa :-”

    []’s

  3. Valeu pelo comentário :)!!

    Sobre o tópico passado, o som do meu carro é de cassete pq desses o ladrão não gosta, ano passado arrombaram o carro, levaram minha carteira e deixaram o som ;). Por isso, viva os cassetes!!

  4. Olá!!!

    Achei interessante a quantidade de atores jovens indicados esse ano… Fora isso, nem tenho o que comentar… Acho que nem consigo assistir nenhum antes da premiação.

    Sobre o post de baixo, sou mais cehgada no rock gringo, e não gosto de Engenheiros, mas algumas das músicas vc citou são boas mesmo…

    Beijos

  5. E foi dada a largada! 😮
    Pra mim, sempre é surpresa… nunca acerto… na verdade, acho que estou *meio que completamente* fora do esquema cinematográfico, mas vamos ver no que dá, né?
    :*

  6. O oscar se tornou mais uma arma de marketing do que somente uma premiação dos melhores. quem investe em mais propaganda sempre se destaca. agora, interessante também é a divulgação dos indicados ao Framboesa Dourada, premiação para os piores do cinema, que acontece no mesmo dia do Oscar. Diga-se que os indicados desse ano mereceram, pois são ruins de doer (tirando o The Dukes of Hazzard, que eu achei muito divertido).

  7. Acho que a premiação desse ano é a que menos está me empolgando… Preciso ir mais ao cinema e conferir alguns filmes.

  8. :d Feliz porque aqui tudo voltou ao normal!! Espero estar de camarote assistindo tudo! Beijus

Comments are closed.