5 thoughts on “Obituários e dieta

  1. Quando eu ouvi na tv a do criador do miojo fiquei triste porque pensei na possibilidade de o miojo morrer com seu criador. Que seria de mim?!
    Mas olhando por esse prima, vou deixar o miojo de lado e comer soh frango, ovos e leite pra ver se chego pelo menos a metade do que Dona Rashidova chegou…
    Agora vamos combinar, morrer de tomar agua eh o fim da rosca…

  2. Não vi o que passou na tv sobre o miojo, mas sei que faz super mal por conta da quantidade de sódio existente em cada pacotinho. Mas porque é que bolo de caixinha faz mal???

    Procure sempre checar a quantidade de sódio, gordura saturada e gordura trans nos alimentos. Por exemplo, algumas raras marcas de molho de tomate tem ZERO de sódio. Eu só sei de 2 que eu não lembro o nome agora.

    Biscoitos: o Cream-craker Light da Piraquê (uma embalagem amarela clara com o escrito em azul, eu acho) é o que tem menos sódio.

    De resto, o lance é uma dieta equilibrada, coma sempre: UM tipo de carboidrato, UMA proteína (animal ou vegetal) e MUITA coisa colorida (verduras e legumes). Entre os legumes, não misturar batata com arroz por exemplo, pois é carboidrato com carboidrato. Dê preferência para aqueles alimentos “funcionais” como inhame, batata-baroa (ou mandioquinha).

    Se precisar de dicas culinárias, é só chamar!

    Beijocas

    .:Espontânea:.

  3. Hahahahaha… se não mata, com certeza ENGORDA!!! Eu fiz um bolo outro dia de maracujá com sementes de papoula e um pacote de 200 g de manteiga – sim, não é margarina; o diabo do negócio tinha 412 calorias por porção e apenas 12 porções!!! E dá-lhe miojo! Férias em janeiro em casa é fogo!!! Eu acabei imprimindo a sua dieta de emergência!

  4. isso deveria ser proibido sabe como destorcem assim uma reportagem!!!!!
    todo mundo sabe que muito sodio faz mal. logo oque faz mal mata agora dizer que alimentos especificos matam e ridiculo o que mata e a ignorancia desse povo mediocre ps: cliquem em cima das frases e leian as noticas kkkkk pra nao fala que foi de mal gosto eu vou rir ok

  5. @tatiene, falta de senso de humor e incapacidade de compreender ironia também matam – cuidado, sua vida está em risco!

Comments are closed.