Dia de Folga » Opinião com gelo e laranja.

O Fim do Mundo está chegando!

Publicado em 27/09/2005, em crônicas.

Cinco sinais inequívocos da aproximação do fim dos tempos:

1. O PT não é mais o pilar da integridade e da honestidade política no Brasil. Nem de faz-de-conta.

2. Maluf está preso desde o dia 10 de setembro. O pedido de habeas corpus foi negado.

3. A Globo vai enfiar pela goela do espectador uma novela western (de Mario Prata). A modelo Fernanda Lima será a protagonista.

4. Roberto Jefferson foi chamado de herói ontem, durante a propaganda partidária gratuita. E tem gente que acredita.

5. Por fim, o pior de todos: Dois Filhos de Francisco é pré-candidato ao Oscar 2006 de melhor filme estrangeiro.

E você, o que acrescenta à lista?

33 comentários para “O Fim do Mundo está chegando!”

  1. Coeli disse:

    Fim do mundo eu não sei, mas do Brasil…

    Se bem que, veja o lado bom: Ao menos a justiça manteve ladrões na cadeia! :)

  2. Cris disse:

    Oiê!!!
    São tantos sinais que alguns até passam despercebidos… rs

    Ainda não consegui ouvir as músicas da Legião que eu fiquei curiosa para ouvir… Assim que eu conseguir comento aqui de novo…

    Beijos

  3. Márcia disse:

    A lista está per-fei-ta!
    Nada a acrescentar.

  4. Doidivanas disse:

    Que tal que o Maluf foi operado em hospital público???

    Beijocas!!!

  5. aissegoo disse:

    hahahahaha… boa boa… :d:d:d Olha q eu ja estou pensando nisso mesmo. Onde ja se viu Maluf preso e sem Habeas Corpus? Realmente coisas estranhas estão acontecendo. Para completar, Cuba oferecer ajuda para os EUA. Agora só falta a Microsoft ser opensource (nossa, tá bom, essa foi nerd :D) bejus, até a proxima :D

  6. Andie disse:

    [-o<:((
    O mundo vai acabar logo na minha vez???
    Não conheço a fonte, mas vamos citar:
    "Ah, e se o planeta explodir
    Eu quero que seja
    em plena manhã de domingo
    e que eu possa assistir"
    Porque desse jeito, com sinais tão evidentes, vai acaber MESMO!
    [-o<[-o<[-o<

  7. Ronzi disse:

    Fala sério Dois Filhos de Francisco no Oscar é comm certeza um anúncio do fim dos dias…o cinema nunca mais será o mesmo depois dessa desgraça.

  8. Dudu disse:

    A primeira trombeta soprada pelo anjo do apocalipse foi a indicação de Olga no outro ano. E mais pro final do ano, teremos mais um sinal: a queda do Mengão para a segundona (desse ano não deve passar)

  9. Gil disse:

    Como a esperança é a última q morre, ainda acho q o Flamengo pode se livrar da segunda divisão, hehe. Mas com certeza fui testemunha de um dos sinais do fim dos termpos: A LEI DE MURPHY FALHOU!!!!!! :o

    Juro q é verdade. Vi um pratinho descartável com um pedaço de bolo cair no chão sem virar de cabeça pra baixo. O bolo ficou intacto, limpíssimo, inteiríssimo.

    O mais engraçado foi a reação das pessoas: todo mundo sem acreditar q era verdade, como se aquilo fosse impossível de acontecer, hehe. ;)

  10. bel disse:

    q filmeehsse???filhos de francisco? eu hem! hehehe adorei… soh esqueceu os tsunamis e cia…bjus:">

  11. Glacial disse:

    Eu acrescentaria que o saiu o primeiro palm com windows mobile, mas é nerd demais pra ser levado em conta eheheheheh .. :)

  12. Rafael disse:

    um amigo meu (viado e bonitinho) comeu uma garota (feia, gorda e chata) no meio de uma festa…
    se nao for o principio do fim, eu m jogo da ponte…

  13. Mônica disse:

    lista perfeita! nada a acrescentar…beijos, querida

  14. Patileine disse:

    Putz. Prova do fim do mundo? Bad day. Hoje eu acordei sorrindo, sonhando de olho aberto. Estou disposta a acreditar que tudo está apenas começando…

  15. Andie disse:

    Andie citando MPB – definitivamente é o FIM DO MUNDO!!!!
    :-ss
    The Andie

  16. Gwen disse:

    depois do q vc disse do pt e de fernanda lima vc acha que inda da pra acrescentar algo?

  17. Paulo disse:

    :d
    É pessoal,

    A verdade é uma só, estou cansado de ouvir que o brasil é o país do futuro, mas êta futuro duro de chegar.

    Ou melhor futuro teremos, mas que futuro será esse?!@&?

  18. Victor disse:

    A Paris Hilton cantando..

  19. Pocahontas roberta gomes de melo disse:

    puts ,não queria que isso acontecesse mais parece que as pessoas são lordes e querem ir todos pra o inferno para passar 1.000 anos de agunia !!!!!!!!!!! Ha nao queria que isso nao acontecesse … mas vai acontecer ,infelismente!!!!!!!!! sabe não queria pq queria curtir as baladas mais um pouco

  20. Jeferson disse:

    O fim está chegando… o fato mais relevante desta realidade foi ver o Internacional ser campeão da América e do Mundo… Uma coisa lamentável !!!!
    E também a violência urbana, que aumenta a cada dia…
    e não existe mais solução, infelizmente.
    INTER Campeão do Mundo: tem desgraça maior para o futebol e para a hunamidade ???

  21. Carlos Alberto disse:

    Ao abrir o artigo pensei a princípio que leria um comentário sério a repeito de uma coisa muito séria, mas me surpreendi, pois coisa séria não é séria p/ muitas pessoas. Respeitando a diversão da ilustre autora e dos q seguiram sua linha de pensamento a respeito do fim, quero dizer q pra mim o fim é tão real, quanto a morte e quanto a vida o são.
    A predição dos profetas e do Senhor Jesus a respeito do fim é tão irrefutável e incontestável, que só os desapercebidos e ignorantes não admite essa realidade q estamos vendo no mundo: Terremotos em grande escala, violência, fome, peste, aborrecimento entre familiares,tsunames,guerras, aumento da temperatura, atividade invertida da natureza: enchentes secas derretimento das geleiras, tornados estarrecedores,diminuição do amor,apostasia,mutiplicação da maldade, sinais no céus e etc. Quem lê a bíblia e acredita nos seus escritos. Quem ouve notícias e está atualizado com os acontecimentos mundiais, bem como quem crê em Deus e conhece a história acerca do fim e acredita q o ser humano é infinito na sua essência, pois o homem é tricotõmico em sua estrutura e que sua parte imaterial, conhecida como espírito não morre,CONCERTEZA ja deve está preparado p/ ouvir o toque da última trombeta, e dá um adeus p/ sempre a este mundo mal que vai passar por tribulações quais nunca houve e que nunca haverá depois. O inferno é real quanto o fogo que podemos sentir e vê; o céu é real e habitável. A promessa de irmos morar lá, não foi o Presidente da república quem fez, não foi a religião quem a inventou, não foi os nossos avós que produziram. Foi o infalível, imutável e eterno Deus.
    O juízo final acontecerá após a arrebatamento da igreja, sete anos de grande tribulação e o milênio. Então virá o juízo do trono branco, onde o Sehor Deus vai separar os bodes das ovelhas…
    Um forte abraço fraternal.

  22. wanessa disse:

    Oi o fim dos tempos estao chegando,tudo o que esta escrita no biblia esta se cumprindo. "Deus nao é homem para que minta,nem FILHO do homem pra que se arrependa" Só isso que tenho a fizer

  23. wanessa disse:

    Oi o fim dos tempos estao chegando,tudo o que esta escrita no biblia esta se cumprindo. "Deus nao é homem para que minta,nem FILHO do homem pra que se arrependa" Só isso que tenho a dizer

  24. I.U.R.D disse:

    Ah da um tempo vai, se vcs soubesem que o fim do mundo esta próximo msm, e pode crer não são esses os sinais e sim muita dor, leia a biblia primeiro em apocalipe antes de brincarem com isso :@..
    Isso não é brincadeira, Jesus ta voltando meu irmão, cuide-se pra que vc não fike aki na terra quando isso acontecer, eu vou te provar os verdadeiros sinais da sua vinda:

    Sinais do FIM DO MUNDO!

    1. Aumento do conhecimento! (Dn 12:4)

    O conhecimento humano está dobrando a cada dois anos e meio! (2002)
    2. Aumento das viagens. (Dn. 12:4; Na. 2:4)

    650 milhões de automóveis estão em circulação e mais 60 milhões são fabricados a cada ano! 200 mil aviões transportam 500 milhões de pessoas pelos céus a cada ano. Em qualquer instante, há cerca de 100 mil pessoas no ar! Exércitos podem ser transportados para qualquer ponto do planeta via aérea em menos de 24 horas.

    3. Aumento das Comunicaçoes. (Mt. 24:14)

    A indústria de Telecomunicações é uma das maiores do mundo. As bandas de freqüência estão entupidas de emissoras de rádio e TV. Há telões espalhados por todo o canto nas cidades. A TV via satélite mostra qualquer evento do mundo em tempo real. Se fala por telefone celular em qualquer parte do mundo com qualquer pessoa! Um correio eletrônico dá a volta ao mundo em 1 segundo.

    4. Guerras e rumores de guerras. (Mt. 24:6-7)

    Não há um só dia sem guerra no mundo. As manchetes dos jornais estão repletas de rumores. A indústria bélica continua a vender muito bem.

    5. Malignos transgressores. (Dn. 8:23-25)

    Sadam Hussein, Yasser Arafat, Kadafi, Milohsevich, Bin Laden, são só uma amostra das milhões de pessoas possuídas por demônios que se multiplicarão pelo mundo!

    6. Guerras de Israel. (1948; 1967; 1973)

    As guerras acima deixaram o mundo abismado, pela capacidade dos judeus resistirem às furiosas retaliações contra a existência do estado de Israel! No mesmo dia da declaração de independência, em 15 de maio 1948, os paízes árabes declararam guerra contra Israel. Os palestinos não descansarão enquanto Israel existir. Eles não querem paz.

    7. Reavivamento do Império Romano. (Dn. 2:40-45 – Comunidade Européia)

    A Europa está se tornando um bloco cada vez mais unido: O EURO é uma realidade, O PASSAPORTE comum é uma realidade, O PARLAMENTO Europeu é uma realidade! Só falta O GOVERNADOR comum (anticristo)!

    8. Governo Mundial. (Ap. 17:7-17)

    Antes do milênio (Ap. 20) haverá um governo do ditador maligno mundial (Dn. 2,7,9; Ap. 13 e 17).

    9. Princípio das dores. (Mt 24; Lc. 21; Mc. 13)

    Milhões de pessoas morrerão de fome e de AIDS na África.

    10. Degradaçao Moral. (Mt. 24:37; Lc. 17; 2Tm.3:1-10)

    Desafiando ao Altíssimo, milhões de sodomitas se multiplicam em suas blasfemas paradas a cada ano! Eles ainda têm a audácia de pedir a liberação da pedofilia homosexual! Que abominação! (ver foto abaixo)

    Mais de 100 milhões de abortos são feito a cada anos pelo mundo. Setenta porcento dos casos de AIDS são resultado da perversões masculinas. Metade dos recém nascidos provém de uniões fora do matrimônio! Nudez e relações sexuais estão sendo mostradas a qualquer momento nas TVs.

    “…Salvai-vos desta geração perversa…” (At. 2:40 ACF)
    Prova que eu to errada agora!
    Vê se nessas condições o mundo continuara impacto se ele vai durar muito.Pode jombar rir não acreditar, mas chegara o Dia e vc não podera dizer: Eu não sabia. Pois de uma forma ou de outra vc foi alertado, teve chance de se salvar e não se salvou. A escolha é sua, continuar jombando e sentir as dores ou aceitar Jesus, procurar uma igreja e se salvar….
    Se vc continua duvidando, entra nesse saite :
    C:\Documents and Settings\OEM\Desktop\Vou te contar como será o fim do mundo.mht

    e depois entre no youtube e digite: Damares- Apocalipse.

    Depois de fazer td isso, ler e ver o videio, me diz se o mundo não vai acabar de verdade. OLha só se a terra vai durar com o aquecimento Global! percebe agora a realidade do mundo, doenças, pestes, fome, morte e td mais…

    A escolha é tua irmão…

  25. mayara disse:

    eu fiz uma pergunta ao pc (computador) mas pelo que eu vi eles estam me dando outra pergunta e outra resposta

  26. deborah disse:

    bom o mundo ja vai acabar ? todos estão dissendo isso, sera que é verdade ?

  27. LUCIANO disse:

    EU TOU MUITO FELIZ Q JESUS ESTA PERTO D VOLTA ..TENHO MUITA VISAO

  28. miqueias araujo disse:

    eu estou com muito medo não sei se estou preparado
    sei que o fim está proximo..
    oq fazer numa situaçao desta???alguem ae mi comunico meu orkut é
    CURTINDOUMPANCADAO@HOTMAIL.COM

  29. ingrid disse:

    se for pro mundo acabar que acabe mais que nos avizem

  30. ingrid disse:

    Ah da um tempo vai, se vcs soubesem que o fim do mundo esta próximo msm, e pode crer não são esses os sinais e sim muita dor, leia a biblia primeiro em apocalipe antes de brincarem com isso :@..
    Isso não é brincadeira, Jesus ta voltando meu irmão, cuide-se pra que vc não fike aki na terra quando isso acontecer, eu vou te provar os verdadeiros sinais da sua vinda:

    Sinais do FIM DO MUNDO!

    1. Aumento do conhecimento! (Dn 12:4)

    O conhecimento humano está dobrando a cada dois anos e meio! (2002)
    2. Aumento das viagens. (Dn. 12:4; Na. 2:4)

    650 milhões de automóveis estão em circulação e mais 60 milhões são fabricados a cada ano! 200 mil aviões transportam 500 milhões de pessoas pelos céus a cada ano. Em qualquer instante, há cerca de 100 mil pessoas no ar! Exércitos podem ser transportados para qualquer ponto do planeta via aérea em menos de 24 horas.

    3. Aumento das Comunicaçoes. (Mt. 24:14)

    A indústria de Telecomunicações é uma das maiores do mundo. As bandas de freqüência estão entupidas de emissoras de rádio e TV. Há telões espalhados por todo o canto nas cidades. A TV via satélite mostra qualquer evento do mundo em tempo real. Se fala por telefone celular em qualquer parte do mundo com qualquer pessoa! Um correio eletrônico dá a volta ao mundo em 1 segundo.

    4. Guerras e rumores de guerras. (Mt. 24:6-7)

  31. nivaldo figueiredo de matos disse:

    acerca do fim do mundo eu entendo que será quando o sr.arrebatar a sua igreja os quais não farão partes deste mundo.após o arrebatamento isto aqui vai virar um inferno por longos anos até que Deus então segundo a sua Fiel Palavra escrita na epístola de segundo S.Pedro capítulo 3 versículo 7 que diz;Mas os Céus e a Terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.Fim do mundo é para quem morre nesta vida terrena para ganhar vida com Cristo eternamente.para isto temos que andar na sua Sã Doutrina fugindo de muitos enganadores como ele mesmo disse que nos últimos tempos muitos viriam em seu nome e enganariam a muitos.

  32. ana beatriz disse:

    jesus está voltando ;
    prepare-se !!!

  33. camylle disse:

    Concordo com a história q o mundo vai acabar..
    Mas para conseguirmos a salvação e vida eterna temos q buscar a Deus..
    Nos consagrar é muito importante..

Deixe um comentário

AvatarA autora mora em Brasília e atende por Lu (de Luciana). Ou Lu Monte, já que há um monte de Lus. Mais?

O Dia de Folga, no ar desde 2003, é seu espaço para conversar sobre entretenimento de qualidade. Também aproveita para refletir sobre o que vai pelo mundo.

Opine sobre o Dia de Folga. Leva só três minutos!

22 queries. 0,532