O Dia de Folga tem outdoor!

Motivada pelo Projeto Cidade Limpa, do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que proibiu outdoors e outras peças de propaganda nos locais públicos da cidade, a Artilheria Publicidade criou, há algumas semanas, um tal de outdooronline. Será que a idéia “pega”? Tem gente se questionando sobre a utilidade do site e sobre o seu plano de negócios.

Uma coisa é certa: a sacada é criativa e soube aproveitar a oportunidade gerada pela polêmica(?) lei. Além disso, o site é bonito e o envio de outdoors é gratuito. Entre as “ruas”, há uma especialmente para os blogs. Eu, que adoro uma novidade, não poderia deixar o Dia de Folga de fora dessa:

Dia de Folga - outdoor

Eu sei, eu sei, ficou uma porcaria. Como designer, sou uma ótima escritora. Não é à toa que, sabendo da novidade há semanas, só hoje criei coragem suficiente para abandonar o senso crítico e enviar essa maravilha.

Até o fim do mês, tento fazer algo mais decente.

Atualização em 20 de junho: melhorou um ‘cadinho:

Dia de Folga - novo outdoor

5 thoughts on “O Dia de Folga tem outdoor!

  1. Ola Lu
    Obrigada por sua visita e comentários.
    Minha irmã tb mora ai em DF… não sabia que vocês tb tinham o problema de rouba de som de carro 🙁
    Tinha a ilusão de que nossa capital tinha menos problemas sociais.

    Um abraço
    Maysa

  2. Luciana,
    Digitei “pandora” e varias outras coisas e vim parar aqui. Gostei muito do “Dia de Folga”, entrou em meus favoritos, virei mais vezes.

  3. Isso prova que sempre há espaço para novidades.
    Essa eu achei bem interessante também.
    Apesar das dificuldades com design, vou procurar fazer o meu!

  4. Maysa, a violência no plano piloto é mesmo pequena se comparada à de outras capitais, mas não dá pra sair sozinha a pé durante a noite. É uma pena, quem é morador antigo da cidade conta como a molecada costumava andar a pé de madrugada, voltando das festas e botecos, sem o menor perigo.

    Furto de som de carro é tão comum por aqui que todo mundo ou já passou por isso, ou conhece alguém que passou. A gente agradece quando o ladrão é cuidadoso e não estraga a lataria ou o painel.

    Quanto aos problemas sociais, acredito que sejam mesmo menores que em boa parte do Brasil, mas são perceptíveis quando a gente vai pras cidades-satélites.

    Obrigada, também, pela visita! 🙂

    Vito, obrigada e volte sempre!

    Verdade, Paulo, tem sempre idéia nova aparecendo, brasileiro tem uma criatividade invejável!

Comments are closed.