12 thoughts on “O carro da Hello Kitty

  1. Legal seu blog!
    Eu tb sou de Brasília e conheço poucos blogueiros daqui.
    Na verdade, vc é primeira blogueira brasiliense que conheço! ^^

    Ah, e eu nao gosto da Hell-o Kitty. Acho que é coisa do cão mesmo… hehe

  2. Oi Lu!

    Esse carro é seu?
    Eu vi ele hoje, estacionado na estção Aguas Claras do metrô!

    😛

  3. Ah também tenho a impressão que já vi esse carro por aí. Mas hein, sabe por que a Hello Kitty não tem boca? Porque ela fala com coração…rs. Sério, minha prima fã é que me contou essa e segundo ela, a Hello Kitty pesa o equivalente a 3 maçãs.

  4. Paula, esse carro não é meu, não! Hello Kitty não faz meu estilo. Fotografei-o na estação de Águas Claras, mesmo.

    Bia, a da boca eu conhecia, a da maçã é novidade.

    Hello Kitty é demais pra minha cabeça, gente.

  5. Adoroooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Hellooooooooooooooooooooo ———————– Kittyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Comments are closed.