O Carrefour e a CUCA
Ter, 12.02.2008 | Tema: internet
Tags: consumo, dicas, internet, resenhas patrocinadas
O artigo a seguir é patrocinado; a minha opinião é livre.
O Carrefour está com uma nova campanha que você já deve ter visto na televisão: Eu uso a CUCA - sim, além dos comerciais, a campanha da rede de supermercados inclui um site cheio de conteúdo interessante.
O site da CUCA - Consumidores Unidos Carrefour traz dicas úteis e informação relevante para as "gestoras do lar", como são chamadas as donas-de-casa; na verdade, os textos interessam a mulheres e homens que têm que se virar para dar conta da rotina doméstica e podem ter a vida facilitada pelas dicas. Por exemplo, você sabia que basta mergulhar as cebolas em água gelada antes de cortá-las para não chorar?
O Blog CUCA não conta apenas com pitacos culinários, mas também informa sobre economia doméstica e desenvolvimento sustentável, porque nem só de consumo vive o ser humano. Só por esse enfoque, já vale a pena fazer uma visitinha ao site. Aliás, a participação concreta do internauta é estimulada: os comentários aos textos estão abertos e as dúvidas são esclarecidas pela equipe.
Ainda não há muitos textos no ar - os artigos começaram a ser publicados este mês. Como blogueira e dona-de-casa gestora do lar, só posso apoiar a iniciativa e torcer para que o site prossiga trazendo artigos e novidades para os navegantes.









3 comentários

Sirva-se
Pesquisa
Dicas e Informações
Infinita Diversidade
Assine o Dia de Folga
Receba os textos por email
Mais Artigos
Direitos Autorais