Não estamos mortos…

…nem brincando de pirata, diferentemente do Tucori.

Mil e um afazeres e o blog foi ficando de lado, de lado, de lado. Agora, está tão no cantinho que já nem sei como retomá-lo.

Minhas atualizações na rede não pararam, porém. No Cadê, até que tenho escrito. O Flickr tem novidades toda semana. O twitter, todo dia.

Ah, o twitter.

Jamais pensei que diria isso, mas o twitter é o novo blog. Facilidade, rapidez, retorno imediato. Instantaneidade. O que mais posso querer?

Textos mais longos, talvez. Maior profundidade. Perenidade.

Por outro lado, cadê o tempo pra tudo isso?

Como pode o Dia de Folga competir com a vida offline e com as novas formas de vida online?

Isso aqui não é um pedido de desculpas. Muito menos uma despedida.

Isso aqui é uma tentativa de recomeço.

(Em breve, com novo – e lindo – visual. Aguarde!)

9 thoughts on “Não estamos mortos…

  1. Lu, a falta de profundidade do Twitter é justamente o que ainda me afasta dele. Entre atualizações a cada 15 minutos e um texto que leva uma semana para nascer, mas que traz uma análise muito mais madura sobre determinado assunto, eu escolho a segunda opção.

  2. Ah, então vamos comprar roupa nova para retomar o blog…rs. Afinal o inverno está aí. E eu acho que o próximo texto deveria ser uma resenha do novo Star Trek, eu mesma estou devendo uma resenha de “aquela que não sabia nada de Star Trek adorou o filme”. Até pq, como disse para um amigo, eu achava que todo mundo fazia o cumprimento dos dedinhos separados, jurava que era tipo um “oi!” intergalático.

  3. Acho muito bom a senhora colocar logo a roupa nova e escrever… estou com saudaaadessss… anda, Lu Monte, que a vida não pára. (mas blog pode parar sim)

  4. Muito bom o novo visual. Só tive alguma dificuldade para identificar os comentários, seria o caso de escrever “comente” ou “comentários” ao lado no número?

  5. Oi, Lu!

    Me rendi ao Twitter também, mas ainda prefiro o blog. Twitter só para enviar links mesmo.

    Beijos e sucesso!!!

  6. Caramba, eu tbm faço corro de que o twitter tomou o lugar do blog como ferramenta através da qual eu me comunico on line. É impressionante como tem gente boa twittando “caramba, tenho que postar alguma coisa…” rsrs

Comments are closed.